Antes de evanescer 3


Olá pessoas, hoje vamos falar do primeiro livro em prosa de um amigo que conheci no mundo literário e me deu uma força com a publicação de “Confusões em Paris”. Então vamos conhecer mais um livrinho de um autor nacional:

Autor:  Escobar Franelas

Edição:  1

Editora: Scor tecci

ISBN: 97885366243389

Ano: 2011

Páginas: 118

Contra – Capa: Maio de 2006, São Paulo. Uma série de atentados criminosos ocorrem na cidade, enquanto um adolescente classe média está perdido no “vai e vem” do jogo amoroso. Mas logo ele perceberá que perder-se nesse jogo será bem menos complicado do que no labirinto da violência, principalmente quando ele sequer entende o enredo no qual está metido. Léo, anti-herói dessa trama, tem que “sair fora”, mas como e quando, se ele nem percebeu que “entrou”?

Resumo: O livro conta a história de Léo, um menino de classe média de São Paulo que esta descobrindo o que é viver um romance, sua paixão Suzana nem ao menos sabe que ele existe e seu melhor amigo Léo (dois Léos) não ajuda muito fazendo teatro com ela.

O pai de Léo esta desempregado e não quer que ninguém saiba, principalmente seu melhor amigo que o pai é rico e vive de motorista para cima e para baixo. Em um dia normal na escola Leo estava com pressa de ir para casa e vai buscar seu amigo no teatro e acaba se envolvendo em algo que nunca se envolveu antes. Depois de ficar a noite inteira acordado para ajudar o pessoal do teatro que nem ele sabe como isso foi acontecer ele acorda atrasado, seu amigo não o esperou para ir a escola e ele acaba pegando uma carona e é ai que a história realmente começa.

Léo é sequestrado e levado para um lugar desconhecido sem ter noção de onde esta e nem que dia é.

O livro é bem curtinho e para quem gosta de drama e da realizada do nossa país vale a pena conferir o livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Antes de evanescer