Anna e o Beijo Francês 14


Hoje vamos falar sobre um livro que é lançamento, mas que já esta conquistando todas as leitoras do mundo a fora. Anna e o Beijo Frânces é uma típica comédia romance para o público jovem, em outra palavras um chick lit maravilhoso!

Autor: Stephanie Perkins

Edição:  1

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788563219329

Ano: 2011

Páginas: 288

Contra capa: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Resumo:

Anna é uma adolescente americana que mora em Atlanta e adora o lugar e os amigos onde mora, porém ela é mandada para a França, mais precisamente para um internato. Não é fácil para Anna deixar seu irmão mais novo Sean, sua melhor amiga Bridge e seu quase namorado Toph para trás e voltar só no natal.

Logo na sua primeira noite no internato ela conhece Meredith e logo é apresentada para os seus novos amigos St. ClairRashimi, e Josh. Assim que ela conhece St. Clair ela fica encantada por ele (e quem não ficaria?), mas ele tem namorada e para piorar Meredith está afim dele. Anna obviamente tenta não pensar nele desse jeito e se concentrar em Toph, coisa que não vai ser fácil já que ela e St Clair se tornam melhores amigos.

O livro é bem glichê, mas não é por isso que deixa de ser encantador. Anna é uma personagem envolvente e carismática. Sua amizade com St. Clair é de dar inveja a qualquer um, e para melhorar as coisas ela esta se aventurando em Paris. Quem não iria querer ser mandado por um ano para a cidade do amor?

O livro é totalmente envolvente e delicioso de ler. Apesar de já se saber o final logo nas primeiras páginas você quer saber como vai acontecer e não o que vai acontecer! Para todos que gostam de romances leves e divertidos vale a pena conferir esse livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

14 thoughts on “Anna e o Beijo Francês