Anjos à mesa 14


Olá queridos,
Quem aí gosta de um bom romance? E quem gosta de anjos?

anjos_a_mesa

Autor: Debbie Macomber

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581633411

Ano: 2013

Páginas:  224

Tradutor: Ivar Panazzolo Junior

Contra – Capa:  Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal… Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

Resenha:

Neste livro temos uma história, mas alguns pontos diferentes, a visão dos anjos e dos humanos. Logo somos apresentados para os anjos Shirley, Goodness, Mercy e o jovem aprendiz Will. OS quatro estão fazendo seus deveres e estão ensinando Will como ser um anjo, quando se permitem olhar um pouco a Terra e como as coisas estão, e para a alegria de todos é noite de Ano Novo.

Mesmo sendo contra as regras as anjinhas querem mostrar para Will a Terra para que ele aprenda mais sobre os humanos, e logo os quatro anjos estão na Terra aprontando todas na noite de Ano Novo e pior do que isso, eles juntam o destino de duas almas solitárias Aren e Lucie antes do tempo.

Aren e Lucie se encontram por acaso no Ano Novo e é praticamente amor à primeira vista. Porém depois de tanto alvoroço e os dois estarem em momentos delicados de seus vidas, eles resolvem se encontrar dali alguns dias.

Aren é novo na cidade e está morando com sua irmã enquanto arruma uma casa, e claro está com entrevista marcada para ser jornalista em uma grande jornal. Lucie economizou a vida inteira e está buscando abrir um restaurante junto com sua mãe.

No dia do grande reencontro dos dois a mãe de Lucie sofre um acidente o que faz Lucie sair correndo para o hospital e não se encontra com Aren. Sem telefone para pedir desculpas o tempo passa sem os dois se verem. Depois de onze meses o anjo Gabriel resolve atender a uma prece da mãe de Lucie e colocar Aren e Lucie frente a frente, como já era previsto pelos céus.

O que posso dizer é que eles se encontram e as coisas definitivamente não saem como o esperado e os anjinhos vão ajudar o casal, mas tudo vira uma enorme confusão.

Descobri que este livro pertence a uma série da autora ‘Angels Everywhere’, onde têm sempre anjinho aprontando na Terra, porém não sabia dessa informação quando iniciei a leitura e isso não atrapalhou em absolutamente em nada.

O livro é lindo. Cheio de romance e comédia – vinda dos anjinhos. Um livro água com açúcar que me encantou e li em apenas duas horas.

Já vi pessoas dizendo não gostar do foco do livro, então vale citar que o mesmo é mais focado nos anjos do que nos humanos, ou melhor, nas trapalhadas dos anjos rs.

Livro recomendado para os românticos de carterinha.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

14 thoughts on “Anjos à mesa