Anjo 2


Introdução:

Uma pequena carta declaração que meu namorado escreveu para mim em 2004. Acho que nem ele mesmo se lembra dela!

Anjo

Era uma vez um menino que estava perdido no mundo…

Passou por vários lugares e pessoas e numa dessas caminhadas achou um anjo…

Um anjo lindo que havia sido entregue a terra para iluminá-lo e guiá-lo, mas o menino fugia do anjo, mas Deus queria que o anjo e o menino se encontrasse e sempre arrumava um jeito deles se encontrarem…

Um dia acabaram se encontrando e começaram a conversar sobre tudo que tinha passado  e o menino agora já um homem viu o quanto tinha sido tolo, viu que estava apaixonado pelo anjo, mas achava que era tarde demais para o anjo amar um menino (homem) tão rude e fechado, mas o anjo mostrou um de seus maiores dons e resolveu esquecer tudo que havia passado para ir em busca desse amor que também sentia…

Hoje tanto o homem quanto o anjo estão juntos e se completam. As dádivas que Deus deu para o homem e não deu para o anjo já não fazia importância. Como também as dádivas que Deus não deu para o seu anjo mais lindo e delicado já não fazia mais importância, pois ambos agora eram PERFEITOS… não separados… mas JUNTOS… amo você meu anjo!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

2 thoughts on “Anjo