Anjo Amador 21


Olá queridos,
Quem aí gosta de um livro de anjos?

Anjo_AmadorAutor:  Karri Thompson

Editora: Jangada

ISBN9788564850255

Ano: 2013

Páginas: 256

Contra – Capa:Com apenas 18 anos, Ashley não é uma adolescente comum. Ela não apenas está morta, como, depois de sua morte, entrou por engano na fila errada – uma fila destinada a anjos da guarda treinados, prestes a iniciar a sua missão na Terra. Com um par de asas nas costas, ela é enviada para Los Angeles com a tarefa de substituir um anjo cuja “missão” era proteger ninguém menos do que o sexy roqueiro Cannon Michaels, líder da banda Sendher, o maior ídolo de Ashley. Enquanto tenta compreender o comportamento de Cannon, um jovem mimado e imprudente, com um estilo de vida totalmente “rock and roll”, Ashley está longe de satisfazer os requisitos de um verdadeiro anjo da guarda. Ela sente falta da família e dos amigos, tem dificuldade para aceitar a própria morte, e acaba pondo em risco a sua missão como anjo e a própria vida de Cannon ao se apaixonar perdidamente por ele.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Ashley, uma jovem bem atrapalhada que no dia de seu aniversário de 18 anos ela sofre um acidente de carro e acaba falecendo. E é bem aí que a história começa. Ashley é levada para um outro plano espiritual, e parece ser a única sem um ‘acompanhante’ por lá. Mesmo pedindo informações ela termina indo parar na fila errada e ao invés de ir para ‘Boas vindas’ vai para a fila de ‘Anjos da Guarda’ e acaba voltando a Terra e pressa a uma pessoa que não conhece.

Agora Ashley tem a missão de ajudar um estranho o seu ídolo Cannon Michaels, o vocalista da banda Sendher. Ashley não recebeu o treinamento e não faz a menor ideia do que é ser um anjo da guarda, nem mesmo ler a mente de seu protegido ela consegue, quanto mais protege-lo. Ela não sabe voar, pegar objetos, ser discreta, e muito menos não julgar e pior que tudo isso é ela ser apaixonada pelo seu protegido o que atrapalha muito as coisas, principalmente quando ele está com garotas.

Com muito esforço e ajuda de outros anjos Ashley aos poucos vai aprendendo a ser um anjo e junto com isso aprende mais sobre o seu ídolo e sobre as celebridades, e bastidores da fama e shows. Ao contrário do que Ashley imagina, os ídolos não são só o que a mídia mostra, são mais do que isso, são pessoas complexas com problemas como todos os outros.

O livro tem uma história bem rápida, e a escrita é leve, algumas explicações ficaram para traz, mas mesmo assim o livro não perde a graça. Cheio de cenas cômicas e bem típicas de adolescentes a autora tenta nos trazer uma lição de moral.

Quem gosta de livros mais adolescentes vai adorar este.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

21 thoughts on “Anjo Amador