Animate Me – Amor Criativo 11


Olá queridos,

Quem ai gosta de um romance fofo e desenhos animados?

animate_me_amor_criativoAutor: Ruth Clampett

Editora: NVersos

ISBN: 9788564013933

Ano: 2014

Páginas: 400

Skoob

Contra – Capa: O livro é narrado por um nerd – Nathan, um rapaz de 20 e poucos anos, tímido, talentoso, fã de quadrinhos e que nutre uma paixão secreta por sua colega de trabalho, a executiva Brooke, de 30 anos. Sem esperanças de que um dia a garota poderia sequer notá-lo, Nathan começa a escrever uma história em quadrinhos com sua versão do mundo a partir do seu amor por ela. O que ele não esperava era que um projeto em comum os unisse. A partir de um encontro inesperado numa loja de acessórios para computadores, Nathan passa a levar café para Brooke todas as manhãs em seu escritório, mas um detalhe pra lá de sedutor marca o ritual: em cada copo ele desenha uma ilustração, e cada imagem é uma espécie de sinal que apenas eles conhecem.  Depois de saber que Nathan está apaixonado por uma colega de trabalho, Brooke passa a ajudá-lo a tornar-se um conquistador, porém, mal sabe ela que a tal colega é ela mesma. Depois de algumas “aulas” recheadas de muito erotismo, o casal mergulha num tórrido romance. O único problema é que Brooke é uma mulher comprometida, e com ninguém mais ninguém menos que com o presidente da empresa em que eles trabalham.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer o jovem nerd Nathan, um animador gráfico que trabalha na Republica do Rabisco, um estúdio de animação da Disney. Ele desde sempre foi apaixonado pela diretora de Desenvolvimento, Brooke.

Os dois não tem nada em comum, Nathan é geek, nerd e viciado em desenhos animados, passa muito tempo lendo HQ e vendo desenho e a sua vida social é quase zero, já Brooke namora um dos diretores da empresa, tem uma vida mega agitada e é super desenvolvida e articulada.

Os dois acabam se conhecendo quando Brooke tem um problema com seu computador e Nathan vai ajuda-la. Mesmo sendo muito diferentes eles acabam ficam amigos muito rápido e Brooke decide ajudar Nathan a conquistar a garota dos seus sonhos, mesmo ela não sabendo que a própria Brooke é essa garota.

“Não, não pode ser. Não é ela. Ela não pode estar aqui comprando no Mundo Geek do Jimmy. Impossível. Não!” 

Arnauld o namorado de Brooke é um cara que adora colocar todos para baixo para que ele fique ainda mais por cima. Manipulador e adora deixar Brooke chateada e quando descobre que ela esta saindo com um geek às coisas começam a ficar fora de controle.

“- Eu não tinha certeza. Na verdade é estranhamente sexy, Tenho certeza que você deve atrair muitas garotas com esse estilo. Acho até que tem uma escondida neste quarto aí nos fundos.”

Enquanto tudo isso acontece Nathan cria a Garota B, uma personagem inspirada em Brooke, mas esquece de contar para a menina, o romance avança bastante de simples amigos para amigos com benefícios. Logo as coisas saem do controle e Arnauld coloca a carreira de Brooke e Nathan em perigo.

O livro é muito divertido, tem cenas um pouco mais fortes sim, mas confesso que desta vez nem me importei, pareceu mais natural na história. Nathan é engraçado, fofo e um nerd muito encantador. Brooke é uma menina insegura, mas totalmente descolada e decidida.

Adorei o livro, leve, divertido e muito envolvente. Recomendo para quem gosta de romances.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “Animate Me – Amor Criativo