Olá pessoas,
Hoje vim com um livro sobre vampiros da série A irmandade das Adagas Negras. Quem já ouviu falar?
Edição: 1
Editora: Universo dos livros
ISBN: ?
Ano: 2008
Páginas: 435
Tradutor: Yuna, Gisa, Mare e Rosie
Contra – Capa: Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam… E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.
Resumo: Neste livro conhecemos a irmandade de vampiros-irmãos e conhecemos realmente a história de Wrath, o vampiro chefe, o vampiro com a raça mais pura e por isso é a Rei do vampiros. Wrath tem uma grande diferença entre a maioria dos vampiros, ele é cego, isso mesmo minha gente, cego e com esse trauma que sofreu quando ainda era humano se recusa a assumir o trono.
No meio da guerra e de todos os problemas Wrath recebe a tarefa de cuidar da filha de um membro da Irmandade que é assassinado, esta filha Beth mudará para sempre Wrath.
Beth é uma mestiça, filha de um vampiro com uma humana e não sabe de sua descendência e muito menos que esta predestinada a virar uma vampira e com isso não sabe o perigo que esta correndo.
“Beth jogou o pescoço para trás quando seus olhos se encontraram com o feroz olhar do homem. Não podia ver a cor de seus olhos através dos óculos, mas seu olhar fixo queimava.
Logo, aconteceu algo extraordinário. Ao deter-se frente a ela, a jovem sentiu uma rajada de pura e autêntica luxúria. Pela primeira vez em sua vida, seu corpo ficou lascivamente quente. Quente e úmido.”
O encontro entre esses dois é quente e cheio de adrenalina, Beth mudará de vez a cabeça de Wrath e ele mudará para sempre a existência de Beth.
O livro tem algumas cenas ‘quentes’ então não leia se for muito jovem. Ele é cheio de mistérios e intrigas da Irmandade, isso sem contar o amor que surge entre os dois principais. Neste primeiro livro conhecemos a Irmandade e como ela funciona. O livro tem cenas bem violentas, porém mostra que os vampiros apesar de serem guerreiros e muitas vezes violentos também tem um lado bom.
Confesso que no começo do livro ele não me agradou, demorei para entrar no ritmo, mas depois que isso aconteceu o livro ficou excelente.
Recomendo para quem gosta de livros sobrenaturais.
Eu sempre fiquei com o pé atrás em relação a esse livro, por isso nunca o li, mas tentarei dar uma chance a ele agora =D
Beijo.
– VITAMINA DE PIMENTA –
[Responder]
Oi Nêssa!
Acredita que eu não li nenhum livro da Irmandade até hoje? Pois é, vergonhoso isso. Morro de curiosidade de ler!
Sei que as opiniões são meio divergentes, tem pessoas que amam e outras que não curtiram muito os livros. Mas pelo visto a leitura é legal, né? Que bom que vc gostou!
Beijos
http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/
[Responder]
Oi amiga, eu senti a mesma coisa que vc, foi meio devagar no inicio, mais depois eu gostei bastante..
Ótima resenha ^^
Beijos Mila
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
[Responder]
Eu li somente o primeiro e estou com o restante da série em PDF aqui, está na lista breve de leitura rsrs. Se os demais são melhores, vou amar, pois gostei bastante deste.. 🙂
[Responder]
Eu li e gostei do livro, mas com o passar dos livros eu passei a adorar a serie rs.
Acho uma serie bem hot, neste o casal principal não me agradou tanto, acho que todos aquelas partes de luta/guerra foi um pouco cansativa, mas melhora e muito,
beijos.
[Responder]
Vanessa Sueroz Reply:
abril 29th, 2013 at 10:36
Já que melhora, vou tentar dar uma chance a série rsrsrs
[Responder]