Amante Sombrio 6


Olá pessoas,

Hoje vim com um livro sobre vampiros da série A irmandade das Adagas Negras. Quem já ouviu falar?

Autor: J.R. Ward

Edição: 1

Editora: Universo dos livros

ISBN: ?

Ano: 2008

Páginas:  435

Tradutor: Yuna, Gisa, Mare e Rosie

Contra – Capa: Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra.

Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam… E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Resumo: Neste livro conhecemos a irmandade de vampiros-irmãos e conhecemos realmente a história de Wrath, o vampiro chefe, o vampiro com a raça mais pura e por isso é a Rei do vampiros. Wrath tem uma grande diferença entre a maioria dos vampiros, ele é cego, isso mesmo minha gente, cego e com esse trauma que sofreu quando ainda era humano se recusa a assumir o trono.

No meio da guerra e de todos os problemas Wrath recebe a tarefa de cuidar da filha de um membro da Irmandade que é assassinado, esta filha Beth mudará para sempre Wrath.

Beth é uma mestiça, filha de um vampiro com uma humana e não sabe de sua descendência e muito menos que esta predestinada a virar uma vampira e com isso não sabe o perigo que esta correndo.

“Beth jogou o pescoço para trás quando seus olhos se encontraram com o feroz olhar do homem. Não podia ver a cor de seus olhos através dos óculos, mas seu olhar fixo queimava.
Logo, aconteceu algo extraordinário. Ao deter-se frente a ela, a jovem sentiu uma rajada de pura e autêntica luxúria. Pela primeira vez em sua vida, seu corpo ficou lascivamente quente. Quente e úmido.”

O encontro entre esses dois é quente e cheio de adrenalina, Beth mudará de vez a cabeça de Wrath e ele mudará para sempre a existência de Beth.

O livro tem algumas cenas ‘quentes’ então não leia se for muito jovem. Ele é cheio de mistérios e intrigas da Irmandade, isso sem contar o amor que surge entre os dois principais. Neste primeiro livro conhecemos a Irmandade e como ela funciona. O livro tem cenas bem violentas, porém mostra que os vampiros apesar de serem guerreiros e muitas vezes violentos também tem um lado bom.

Confesso que no começo do livro ele não me agradou, demorei para entrar no ritmo, mas depois que isso aconteceu o livro ficou excelente.

Recomendo para quem gosta de livros sobrenaturais.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Amante Sombrio