Amante Eterno 15


Olá queridos,
Quem ai esta acompanhando a série Irmandade da Adaga Negra? Já falamos do primeiro livro da série aqui no blog e hoje vamos falar do segundo livro:

Amante_EternoAutor: J.R. Ward

Editora: Universo dos livros

ISBN: 9788579300844

Ano: 2010

Páginas:  448

Contra – Capa: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama…

Resenha:

Neste segundo livro conhecemos mais sobre Rhage, mais conhecido como Hollywood. Rhage é descrito como o mais bonito da Irmandade e também o mais violento, mas aqui conhecemos um Rhage diferente, um Rhage carinhoso e solitário, onde luta contra si mesmo para se manter longe de todos que ama.

Neste livro também conhecemos Mary Luce, uma jovem que está cansada do mundo, cansada da vida que leva. Mary sabe que não é muito atraente, mas para ela isso não é importante já que está muito doente. Não era importante pelo menos até conhecer Rhage.

Esta casal tem tudo para dar errado, mas as forças do amor são estranhas. Enquanto Mary luta para se aceitar, Rhage luta contra a besta para poder ficar perto de Mary. Uma besta que foi uma maldição e que poderá ser sua salvação.

Ganhamos novos personagens e a Irmandade fica com suas regras mais expostas, Mary e Rhage formam um casal cheio de altos e baixos, conflitos e muito romance.

Livro recomendado para quem gosta a IAN.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

15 thoughts on “Amante Eterno