Aluga-se para temporada 13


Olá queridos,
Quem aí gosta de um romance mais adulto?

Aluga_se_para_temporadaAutor: Mary Kay Andrews

EditoraEssência

ISBN: 9788576658818

Ano: 2012

Páginas: 368

Tradutor: Flávia Yacubian

Contra – Capa: Depois de ser despedida inesperadamente do emprego, Ellis começa a questionar as escolhas que havia feito na última década de sua vida. Julia é modelo e mantém um relacionamento com um homem que a ama e deseja se casar com ela, mas está muito insegura com sua aparência e com a possibilidade de mudar de vida. E Dorie se divorcia quando o marido descobre que está apaixonado por outro homem, descobrindo em seguida que está grávida dele. Assim, elas resolvem passar um mês na Carolina do Norte para repensar suas vidas, mas quando encontram uma estranha em busca de abrigo tudo pode acontecer. 

Resenha:

Neste livro iremos conhecer três mulheres, Ellie, Julia e Doria. A primeira é uma workaholic, e mesmo dedicando a vida para o trabalho ela acaba sendo demitida do banco onde trabalhava, mas mesmo assim ela não desiste de ir passar um mês com as amigas na praia. Julia é modelo, uma grande modelo, mas tem um humor ácido que deixa marcas por aí. Julia encontrou o homem perfeito, mas insegura com tudo ela acaba deixando a oportunidade passar. Dorie acabou de ser traída pelo marido e está tentando superar o choque.

As três estão com grandes problemas, mas mesmo assim resolvem seguir os planos e descansar, mas quando chegam a casa alugada, ela não é bem como esperavam: fogão caindo aos pedaços, imóvel antigo e com pulgas e diversos outros reparos.

O proprietário do imóvel é Ty Bazemore, que comprou a casa achando que era um bom negócio e hoje está enfrentando problemas financeiros e está prestes a perder tudo, então aluga a casa para ter uma renda.

Esta estada na praia faz todos refletirem sobre os problemas que estão enfrentando e se tornarem amigos, ou se aproximarem ainda mais. Romance acontece e temos muitas reviravoltas na história.

Um romance adulto, maduro e estruturado, onde problemas comuns de famílias e mulheres de 30 estão enfrentando.

O livro é descontraído, porém um pouco parado, são histórias comuns, de pessoas comuns e onde as coisas demoram muito para acontecer, mas por outro lado têm muitas surpresas em relação a vida das personagens. Os mesmos são bem trabalhados e dão uma boa fluidez a história, porém acho que a autora poderia tirar umas boas partes desnecessárias do livro.

Recomendo para quem gosta de romances mais maduros.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

13 thoughts on “Aluga-se para temporada