Alma Gêmea por acaso 5


Oie queridos,

Quem gosta de romance nacional?

Autor: Li Mendi

Editora: Highlands

ISBN: 9788566340372

Ano: 2014

Páginas: 218

Skoob

Contra – Capa: A tímida e doce Mellissa tem uma irmã gêmea super desinibida, que adora pequenas mentirinhas de troca de papéis. É, então, que Mell se vê em apuros quando descobre que a sua irmã está se passando por ela para conquistar Teo, o maior gato da faculdade de medicina. Por causa disso, Mellissa tem que fugir dos beijos equivocados e da tentação de fazer Teo errar sem querer querendo. Só que a confusão está indo longe demais e Teo e Mell começam a se apaixonar. Fica a cada dia difícil de sair desses apuros do coração! Por isso, a certinha Mellissa está com vontade de contar a verdade de que sua irmã está se fazendo passar por ela. O problema é que corre o risco de nunca ser perdoada por Teo. Ninguém sairá igual deste troca-a-troca, nem você, que vai dar deliciosas gargalhadas e suspirar com esse romance contagiante. As lições dadas a esse casal terá o tom de humor e romantismo tão conhecido dos livros da autora Li Mendi.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer as gêmeas Isa e Mell, o livro começa quando Isa quer ir a Chopada de Medicina para encontrar um carinha que conheceu em uma festa, mas quem faz medicina é sua irmã Mell que não curte festas e quer descansar. Claro que Isa tem a brilhante ideia de ir no lugar da irmã e se passar por ela, em trona Mel ficará de papo no facedbook com um cara chamado Renan que Isa conheceu também nesta festa e que ela não quer papo, mas quer deixa-lo lá caso um dia queira ter algo com o cara.

Confesso que nesta parte já  não simpatizei com Isa, afinal, ela esta indo para uma festa fingindo ser a irmã e ainda quer mandar outro cara no ‘gatilho’ caso a festa não dê em nada. Para mim é a maior vaca!

O cara que Isa foi se encontrar é Teo, um dos caras mais lindos e conhecidos no curso de medicina e por quem Mel nutre uma admiração. O cara que Mel ficou de dar um fora pelo face é Renan o irmão de  Teo. O problema conheça quando Teo e Mel se encontram na faculdade e ele pensa que ela é Isa e acabam se beijando.

Mel não gosta de enganar Teo, mas não consegue sair desta situação, porque tem uma quedinha pelo rapaz. E a confusão fica pior, quando Isa percebe que gosta mais de Renan do que Teo, mas Renan gosta na verdade de Mel. E pronto, a confusão esta feita, trocaram de ‘namorados’.

As coisas claro, não terminam bem, até que Mel se reencontra com Teo em sua residência, os dois estudam no mesmo hospital agora.

Confesso que esperava outra coisa da historia, principalmente isso de trocar de namorados não me agradou em nada, mesmo todos descobrindo depois. O livro para mim não colou, mas quem gosta de um romance bem leve e cheio de confusão vai adorar este livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Alma Gêmea por acaso