Alex Young e a relíquia de Latith 7


Olá queridos,

Quem gosta de uma aventura com fantasia?

ALEX_YOUNG_E_A_RELIQUIA_DE_LATITHAutor: Kim P. Santiago

Editora: Multifoco

ISBN: 9788582739952

Ano: 2014

Páginas: 266

Contra – Capa: Alex era um garoto normal até descobrir que estava diretamente ligado à salvação ou à destruição do universo. Ele foi escolhido pelo destino para ser um dos quatro guardiões elementais desta era, o
guardião do fogo. Um mal tão antigo quanto o universo está ressuscitando e a única pista do que fazer é uma profecia:

Quando Astaroth acordar no milênio da expansão, ele não prevalecerá.
Quatro guerreiros surgirão e lutarão pela liberdade e a sensatez.
De um povo sem força e sem cavaleiros eles virão e, liderados pelo
protetor da humanidade, o derrotará.

Alex e os outros guardiões devem viajar pelos confins da Via Láctea para procurar pelas quatro relíquias dos primeiros guardiões para prender Astaroth de uma vez por todas. Eles poderão salvar o universo desse terrível ser que está para voltar?

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Alex, um garoto normal e muito comum, tudo bem,  não tão comum. Ele perdeu os pais em um acidente ele mora com seus avós, mas as coisas começam  a mudar em um acampamento de férias quando ele presencia uma luta bem estranha entre um cara robusto e careca e um cara de pele azul.

“Os guardiões sempre nos protegerão, eles serão os mais fortes e mais bondosos, o fogo mais rápido e a água mais pura, o vento mais afiado e a terra mais dura, em trajes únicos, eles lutarão por nós”.

Alex logo descobre que ele foi escolhido para ser um dos quatro guardiões elementais e agora ele e os outros três precisam defender a Terra, mas não sabem contra quem estão lutando, só sabem de uma profecia que deveria ajuda-los.

Agora eles terão que aprender a lidar com seus poderes, destino e descobertas. Iremos conhecer a DAST (Dádivas de Astaroth), uma facção que quer destruir tudo e os GEAR’s(Guardiões da Esperança e do Amanhecer) que estão do outro lado e querem preservar o mundo. Agora são enviados a Ishtar para treinamento e descobrem guardiões de outros planetas.

A história me lembrou um pouco Lanterna Verde, mas não chega perto disso, são adolescentes lutando contra forças do mal. Uma aventura bem interessante, mas achei algumas aventuras bem chatas e tediantes.

O livro é bem bacana, quem gosta de aventura e magia vai adorar este livro. Peguei ele em um BookTour, e por ser nacional, já vale muito a pena.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Alex Young e a relíquia de Latith