Adeus à Inocência 10


Olá queridos,
Quem gosta de um drama?

Adeus_a_inocenciaAutor: Drusilla Campbell

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581632766

Ano: 2014

Páginas: 272

Contra – Capa:  Madora tinha 17 anos quando Willis a “;resgatou”;. Distante da família e dos amigos, eles fugiram juntos e, por cinco anos, viveram sozinhos, em quase total isolamento, no meio do deserto da Califórnia. Até que ele sequestrou e aprisionou uma adolescente, não muito diferente do que Madora mesmo era, há alguns anos… Então, quando todas as crenças e esperanças de Madora pareciam sem sentido — e o pavor de estar vivendo ao lado de um maníaco começava a fazê-la acordar —, Django, um garoto solitário, que não tinha mais nada a perder depois da morte trágica de seus pais, entrou em sua vida para trazê-la de volta à realidade. Quem sabe, juntos, Django, Madora e seu cachorro Foo consigam vislumbrar alguma cor por trás do vasto deserto que ajudou a apagar suas vidas?

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Madora Welles uma jovem que anda revoltada com a vida e em uma festa muitas coisas misteriosas acontecem que mudam sua vida para sempre, coisas que serão reveladas ao longo da leitura.

Madora conhece Willis, um rapaz doce e protetor que a ajuda na festa, ambos acabam fugindo e vão morar sozinhos por cinco anos, e é neste período que o livro acontece. Tudo estava bem até que Wills aparece com uma adolescente grávida em casa e a coloca no trailer dos dois para que ela dê a luz e coloca Madora para cuidar da moça.

As coisas não andam bem quando Madora conhece o pequeno Django, um menino de 12 anos que faz ela repensar na vida.

“Será que era possível deixar de ser um tipo de pessoa para ser outro completamente diferente no espaço de apenas poucos dias?”

O livro é bem parado e só temos ação realmente lá pela página 200, quando Madora realmente pensa em fazer alguma coisa da vida.

O drama psicológico que não foi bem o que eu esperava, e recomendo para quem gosta do gênero.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “Adeus à Inocência