Aconteceu em Veneza 7


Olá queridos,

Quem aí leu Aconteceu em Paris? Vamos conhecer o segundo livro da série?

aconteceu_em_venezaAutor: Molly Hopkins

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581635590

Ano: 2014

Páginas:  464

Tradutor: Maria Angela Amorim de Paschoal

Contra – Capa:  Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes.
Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes. 
Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?

Resenha: 

Neste livro teremos a continuação do livro anterior – que eu nem sabia que tinha continuação rs – Vamos continuar sabendo mais sobre a vida de Evie, agora que está com Rob, o motorista de ônibus que conquistou seu coração em Paris e a traiu. Eles decidem esquecer todos os problemas e vão para uma ilha paradisíaca em Barbados. Para Evie está é uma ótima oportunidade de trabalho, para conhecer clientes e um novo lugar, mas para Rob são férias.

Mas apesar de parecer estar tudo as mil maravilhas, ela começa a descobrir coisas que a irritam muito em Rob, principalmente que ele é muito controlador e quer sempre mandar em tudo, inclusive nela. Aquela história de príncipe encantado do livro anterior começa a cair.

Evie começa a brigar bastante com Rob, mas mesmo com tudo que acontece ela está sempre disposta a perdoá-lo. Evie acaba querendo coisas diferentes de Rob, e em uma dessas viagens ela acaba encontrando e não sabe o que fazer da vida agora.

Neste livro Rob passa de príncipe encantado para chato e grosseiro, perdi totalmente a simpatia que tinha por ele, mas isso não foi ruim, com isso descobrimos outros personagens muito bons como Nikki e Lulu.

Rob vive aprontando, será que Evie vai aceitar tudo de boa vontade?

O livro é muito bom, diferente do que eu esperava, mas ótimo. Um romance bem gostoso.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Aconteceu em Veneza