Aconteceu em Paris 21


Olá queridos,
Quem gosta de romances? E quem gosta de Paris? Vamos conhecer um romance que junta as duas coisas:

Aconteceu_em_Paris_FrenteAutor: Molly Hopkins

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581632599

Ano: 2013

Páginas:  480

Tradutor: Maria Angela Amorim de Paschoal

Contra – Capa:  Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos… E seu tutor, Rob, é bonito demais!

O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.

Resenha:

Neste livro conhecemos Evie, uma garota bem espertinha que não consegue ficar muito tempo no mesmo emprego e pior que isso, não consegue ficar muito tempo com um namorado também, e isso a deixa bem para baixo.

“Amar não é encontrar uma pessoa com quem você queira viver junto. É entender que encontrou uma pessoa e que não pode viver sem ela. (…)”

Evie divide o apartamento com uma amiga e agora novamente está buscando um emprego novo e não mede esforço e mentiras para consegui-lo. Várias mentirinhas são colocadas no currículo e ela consegue o emprego dos sonhos, ser agente de turismo. O problema agora é levar e orientar as pessoas para visitar lugares que ela nunca esteve.

Evie acaba sendo guia em Paris, um lugar que ela nunca esteve. Agora imaginem ela tentando falar sobre os lugares, pontos turísticos, onde visitar e onde não visitar, o que nos causa muitas risadas. No meio de mais e mais mentiras Evie consegue um aliado, o motorista do ônibus Rob.

As excursões são hilárias e temos vários personagens diferentes em casa uma, assim como Evie contando mentiras até se perder nelas e Rob um gato e claro, os dois começam um romance na cidade Luz.

“-Assim é melhor! – ele disse, alegre.
-O que é melhor?
-Quando você sorri – (…)”

Tudo estava indo como um conto de fadas, pelo menos até Evie passar por um assalto, se machucar e precisar de cuidados, ai que tudo vira de ponta cabeça.

“-É isso, é disso que você tem que se lembrar. Ele é um cretino traidor com uma folha cor de cenoura. – ela declarou brilhantemente”

O livro é bem leve e divertido apesar de parecer grande, a leitura flui rapidamente. O romance no começo parece morno por Rob ser ‘perfeito’, mas não se enganem que tudo pode mudar.

Livro recomendado para quem curte um bom romance.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

21 thoughts on “Aconteceu em Paris