Ácido e Doce 5


Olá queridos,

Quem ai gosta de um romance mais adulto?

Autor: Raphael Miguel

Editora: Xeque-Matte

ISBN: 9788593344022

Ano: 2017

Páginas: 256

Skoob

Contra – Capa: Apesar de desolado com a partida de sua amada amiga Lívia G. para tentar realizar o sonho de se tornar uma modelo internacional na França, Alejandro Vidal Braga seguiu em frente e tornou-se um rapaz ambicioso, totalmente movido pela ganância, embora dono de uma personalidade dúbia que o deixa em xeque. Mas, o retorno de assuntos do passado promete fazer com que Alejandro tenha que adotar novas posturas de atitude e comportamento ao ponto de tornar-se irreconhecível aos olhos dos próprios pais em busca de aceitação e identidade própria.

Eveline é uma jovem bonita, charmosa e atraente que guarda muitos segredos de um passado nebuloso e sombrio. Ainda que seus motivos sejam desconhecidos, a garota misteriosa parece estar determinada a terminar de destilar seu plano de vingança contra o homem que lhe fez sofrer. Eveline tem contas para acertar e ninguém poderá ficar em seu caminho.

Acompanhe a trama de ÁCIDO & DOCE sob a ótica de dois personagens e prepare o coração para se impressionar do início ao fim com um enredo inovador repleto de reviravoltas, subtramas, conspirações, encontros e desencontros. Com pitadas de suspense, erotismo, drama, mistério e intrigas, ÁCIDO & DOCE é um romance urbano diferente, sensual, eclético e frenético que promete muitas surpresas. Experimente diversas sensações que irão do ácido ao doce em cada página.

Resenha:

Comecei a ler este livro faz algum tempo e cheguei até a postar as primeiras impressões sobre ele. O livro é narrado em primeira pessoa contando a história de Alejandro e Eveline.

Eveline é charmosa, bonita e tem tantos segredos como se pode ter, já Alejandro é ambicioso e adora um dinheiro e faz de tudo para ter cada dia mais. Ele teve o coração partido na adolescência e espera nunca mais passar por isso. Já ela, veio de Paris em busca de vingança.

A história se desenrola com muitas intrigas, mistérios e muitas cenas de sexo explicito, o que confesso não me agradou muito. Não consigo contar muito do livro para não dar spoilers, mas a trama flui com facilidade, a única coisa que realmente me desagradou foram as cenas hot, mas já era de se esperar rs.

Quem gosta de livros hot com aquele pitada de mistério vai gostar bastante deste livro.

 


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Ácido e Doce