Abandono 11


Olá queridos,
Quem aí gosta de romances adolescentes cheios de fantasia? Vamos conhecer a trilogia Abandono:

Abandono_Meg_CabotAutor:  Meg Cabot

Editora:Galera Record

ISBN: 9788501095343

Ano:2013

Páginas: 304

Contra – Capa: Pierce tem dezessete anos de idade e sabe o que acontece quando morremos. É assim que ela conheceu John Hayden, o misterioso estranho que fez ela voltar a vida normal — ao menos a vida que Pierce conhecia antes do acidente — quase inacreditável. Embora ela pense que escapou dele — começando em uma nova escola em um novo lugar — confirma-se que ela estava errada. Ele a encontra. O que John quer dela? Pierce acha que sabe… também acha que ele não é um anjo da guarda, e seu mundo sombrio não é exatamente o céu. Mas ela não consegue ficar longe dele, especialmente porque ele está sempre lá quando ela menos espera, exatamente quando ela mais precisa. Mas se ela deixa cair qualquer coisa, ela pode se ver no lugar que ela mais teme. E quando Pierce descobre uma verdade chocante, sabe de onde John a salvou: o submundo.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Pierce Oliviera, uma adolescente de 17 anos que não tem uma vida muito fácil. Há alguns anos Pierce sofreu um acidente que mudou toda a sua vida.

Ela caiu na piscina e se afogou, sua experiência de quase morte trouxe muitos problemas. Além de todos quererem saber o que acontece do outro lado, ela tem que lidar com o divórcio dos pais – por causa do acidente – da sua melhor amiga Hannah falecer e ela ser expulsa da sua escola acusada de quase matar um professor.

Sua mãe, sabendo que Pierce não está muito bem e desistindo de leva-la a Psicólogos, volta a ilha na Flórida onde sua família morava e onde tudo começou. A menina está determinada a ter uma vida normal, mas não será tão fácil, principalmente depois de reencontrar John, um rapaz charmoso e misterioso que ela conheceu na sua breve experiência de morte.

“Sua boca se arrastava pelos meus lábios, e não era nem possessiva nem doce… Era como se nossas bocas fossem uma só”.

O livro é cheio de mistérios e mitos. A Autora se baseou na lenda de Perséfone e Hades para criar a história e devo dizer que a Meg continua a Meg. O livro é muito bom, e quando você começa não quer parar até descobrir como tudo isso vai terminar, quem realmente é John e como Pierce vai se livrar de toda essa bagunça.

O final te faz querer matar a autora por terminar e você não estar com os próximos livros em mãos.

Uma leitura rápida, leve e divertida voltada para o público jovem.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “Abandono