A Vidente 7


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série Wherlocke? Aqui no blog fizemos o contrário e já tivemos resenha dos outros livros da série: A sensitivaA Intuitiva, O escolhido e agora o primeiro livro da série:

a_videnteAutor:  Hannah Howell

Editora: Lua de Papel

ISBN: 9788563066398

Ano:2012

Páginas: 224

Tradutor: Sílvia Rezende

Skoob

Contra – Capa:  Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino… Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.  Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.

Resenha:

Este livro é o primeiro da série, mas já li 3 outros da série antes deste e confesso que não me arrependo.

O livro segue o mesmo estilo dos outros e nele vamos conhecer Chloe Wherlocke, uma jovem que pode ver o futuro, uma moça bem educada. Ela esta escondida da sociedade e sua irmã esta morrendo, seu sobrinho nasceu morte e há homens maus querendo levar seu sobrinho embora, ela fica convencida de que eles estão querendo matar a criança.

Logo ela tem uma visão com a mãe da criança, uma condessa que decidiu se livrar do filho que é do seu amante. Agora Chloe esta cuidando da criança. Com a ajuda de Leo, seu primo, Chloe ajuda Julia – conde, a sair das bebidas e prostitutas. Ele entrou nesta vida por causa da condessa que vive o traindo.

Julian logo sofre uma tentativa de assassinato e é acolhido pela família de Chloe, mas ele esta com sede de vingança e quer que os responsáveis sejam enviados a julgamento.

O livro como todos os outros tem um romance fofo, aventuras malucas e magia. A narrativa é  leve e você lê tudo em poucas horas, porém esta trama é menos elaborada que as demais e os primeiros capítulos um pouco confusos.

Sabendo que a série é boa, recomendo para quem ainda não conhece a série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “A Vidente