A Vida é Uma Festa 3


Olá queridos,

Quem gosta de um chick-lit?

Autor: Sarah Mason

Editora: Bertrand Brasil

ISBN: 9788528611601

Ano: 2005

Páginas:294

Skoob

Contra – Capa:  Para Izzy Serranti, uma inglesa de 26 anos, A Vida É uma Festa – literalmente. Ela trabalha como promoter, dando um duro danado para fazer com que todo mundo se divirta. Porém, enquanto organiza festas e eventos, Izzy tenta a sorte na busca por sua alma gêmea. Mas as coisas não andam nada fáceis… e só vão piorar quando o fantasma de Simon Monkwell – seu pior inimigo de infância, responsável por tornar o seu dia-a-dia insuportável – voltar a lhe assombrar. Quer dizer, Simon ainda está vivo… mas bem que Izzy gostaria de que ele já estivesse morto e enterrado! Então, recapitulando, para Izzy Serranti, A Vida É uma Festa – desde que Simon Monkwell não seja um dos convidados, é claro! Neste novo romance, o bom-humor e a fluência da narrativa confirmam que Sarah Mason – responsável pelo premiado Um Amor de Detetive – veio mesmo para ficar.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Izzy Serranti, ela trabalha como promoter de eventos, mas esta com muitos trabalhos e sempre tem clientes muito exigentes. As coisas estão uma loucura quando seu chefe lhe informa que ela será responsável por uma festa beneficente para a família Monkwell.

Essa era a pior família para Izzy trabalhar. Foi sua tia que indicou ela como promoter, mas parece que a tia não tem ideia que esta família não é mais bem vinda na vida de Izzy mesmo eles sendo bons amigos na infância. Izzy passava alguns verões na casa de campo da família Monkwell com seus pais e tudo estava ótimo, até Simon, o filho dos Monkwell mudar da água para o vinho: passou de melhor amigo para inimigo mortal.

Agora, Simon é um empresário muito famoso e tem fama de ser bem mesquinho. Mas trabalho é trabalho e Izzy não pode recusar. Quando ela reencontra a família, parece que eles são doces e carinhos e ela se questiona se eles mudaram mesmo ou se ela quer pensar que mudaram.

O livro tem uma narrativa que flui bem e cenas muito engraçadas com esta personagem atrapalhada que esta conhecendo novamente velhos amigos. As pessoas merecem uma segunda chance?


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “A Vida é Uma Festa