A verdade nunca morre 6


Olá queridos,
Quem gosta de romance espírita?

A-verdade-q-nunca-morreAutor: Valter dos Santos

Editora:  Petit editora

ISBN:9788564850354

Ano: 2013

Páginas: 256

Contra – Capa: E quando descobrimos que a verdade nunca morre? Michael, Gina e Paul vivem em Londres, na Inglaterra, mas ainda hoje enfrentam os reflexos de um passado sombrio, marcado pela tragédia. No mundo dos espíritos, Michael vislumbra a cidade de Liverpool, em pleno século 19. Atravessando o tempo, o ódio bate à porta daqueles que pretendem abraçar a felicidade. Entre dois mundos, um triângulo amoroso está formado.

Resenha:

Neste livro conhecemos Michael um jornalista que mora em Londres com sua esposa Gina e seus filhos Hanrry, Kit e Grace. As coisas estavam bem para a família até que Michael sofre um terrível acidente e vem a falecer, e agora Gina tem que cuidar da família sozinha.

Gina conta com a ajuda de Isabel, a babá. De Juliana e do primo do marido, Paul. Paul foi a última pessoa a ver Michael com vida após cair da escada, mas quando chegaram no hospital já não tinham mais o que fazer.

Paul é sempre atencioso e compreensivo e tenta ajuda Gina o máximo que pode, porém Michael preocupado com a família sai do Nosso Lar no plano espiritual e vai visitar a família, mas essa intimidade entre Paul e Gina acaba deixando o espirito de Michael furioso.

Michael começa a deixar o Nosso Lar e se concentrar negativamente em sua antiga família, lhes enviando energias negativas. Mateo e Harriet que foram seus pais na última encarnação e quem Michael mais confia no momento acabam tentando ajuda-lo a voltar para o caminho correto, mas a raiva dele sobre os conselhos.

A trama fica nisso, na raiva de Michael no plano espiritual e no que isso causa a família, nisso temos noções do passado de Michael e em como o passado pode afetar suas próximas encarnações.

O livro mostra claramente que as pessoas não se encontram por acaso, elas vem se ajudar ou concertar erros do passado, mostrando detalhadamente o que ocorre com um espirito obsessivo e com a pessoa que o carrega consigo.

O livro é muito triste, porém nos traz uma visão bem ampla sobre o assunto. Achei bem interessante.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “A verdade nunca morre