Olá queridos,
Quem gosta de romance espírita?
Editora: Petit editora
ISBN:9788564850354
Ano: 2013
Páginas: 256
Contra – Capa: E quando descobrimos que a verdade nunca morre? Michael, Gina e Paul vivem em Londres, na Inglaterra, mas ainda hoje enfrentam os reflexos de um passado sombrio, marcado pela tragédia. No mundo dos espíritos, Michael vislumbra a cidade de Liverpool, em pleno século 19. Atravessando o tempo, o ódio bate à porta daqueles que pretendem abraçar a felicidade. Entre dois mundos, um triângulo amoroso está formado.
Resenha:
Neste livro conhecemos Michael um jornalista que mora em Londres com sua esposa Gina e seus filhos Hanrry, Kit e Grace. As coisas estavam bem para a família até que Michael sofre um terrível acidente e vem a falecer, e agora Gina tem que cuidar da família sozinha.
Gina conta com a ajuda de Isabel, a babá. De Juliana e do primo do marido, Paul. Paul foi a última pessoa a ver Michael com vida após cair da escada, mas quando chegaram no hospital já não tinham mais o que fazer.
Paul é sempre atencioso e compreensivo e tenta ajuda Gina o máximo que pode, porém Michael preocupado com a família sai do Nosso Lar no plano espiritual e vai visitar a família, mas essa intimidade entre Paul e Gina acaba deixando o espirito de Michael furioso.
Michael começa a deixar o Nosso Lar e se concentrar negativamente em sua antiga família, lhes enviando energias negativas. Mateo e Harriet que foram seus pais na última encarnação e quem Michael mais confia no momento acabam tentando ajuda-lo a voltar para o caminho correto, mas a raiva dele sobre os conselhos.
A trama fica nisso, na raiva de Michael no plano espiritual e no que isso causa a família, nisso temos noções do passado de Michael e em como o passado pode afetar suas próximas encarnações.
O livro mostra claramente que as pessoas não se encontram por acaso, elas vem se ajudar ou concertar erros do passado, mostrando detalhadamente o que ocorre com um espirito obsessivo e com a pessoa que o carrega consigo.
O livro é muito triste, porém nos traz uma visão bem ampla sobre o assunto. Achei bem interessante.
Oi Nêssa!
Estou louca por esse livro, mas fiz a solicitação e ele não chegou. Não sei se extraviou com a greve dos correios =/
Adorei sua resenha. Me preparando para pegar os lencinhos, já que sempre choro com livros espíritas.
Beijos
http://www.coisasdemeninas.blog.br/
[Responder]
Bom dia Vanessa,
Não conhecia o livro, gostei muito da capa e acho que gostaria de ler…parabéns pela resenha…abraços.
devoradordeletras.blogspot.com.br
[Responder]
Não faz muito meu gênero, mas parece ser bem bonito!
Bjs
http://achadosdamila.blogspot.com.br
[Responder]
O livro é triste mesmo, mas muito lindo. Adorei ele.
beijos
[Responder]
Oi Vanessa, gostei da resenha, não leria no momento, mais dica mais que anotada ^^
Beijos,
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
[Responder]
Oie!
Não sou espírita então essa linha de livro não leio. Mas para quem gosta do gênero parece ser interessante, aprofunda um pouco mais no universo do espiritismo.
Bjo,
blogandolinhas.blogspot.com.br
[Responder]