A sociedade Cinderela 7


Olá queridos,
Quem gosta de sociedades secretas? Vamos conhecer o primeiro livro da série ‘A Sociedade Cinderela’

a_sociedade_cinderelaAutor: Kay Cassidy

Editora: Galera Record

ISBN:  9788501093325

Ano: 2013

Páginas: 308

Tradutor: Viviane Diniz

Contra – Capa: Aos 16 dezesseis anos, Jess Parker se acostumou a ser invisível. Depois de mudar de escola várias vezes por conta do trabalho do pai, ela se conformou com o status de eterna garota nova. Mas agora Jess tem a chance de uma vida: um convite para participar da Sociedade Cinderela, um clube secreto das garotas mais populares da escola, onde makeovers fazem parte do pacote. Mas há mais a ser uma Cindy que apenas reinventar o visual. E Jess está prestes a descobrir.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Jess, uma jovem do ensino médio que se sente excluída na escola mesmo sendo uma das animadoras de torcida. Ela sofre perseguição de uma menina patricinha Lexy e sempre é humilhada por lá, mas ao contrário do que todos em sua escola pensam, ela é divertida, engraçada e bastante irônica.

As coisas estão bem ruins para Jess até que ela é convidada para participar de uma sociedade secreta, Sociedade Cinderela, ou Cindys, como gostam de ser chamadas.

A sociedade tem como objetivo ‘salvar’ todas as pessoas normais – Joviais – das terríveis Malvadas, que é colo elas chamam a sociedade secreta inimiga delas, onde Lexy é uma das principais líderes que comandam a escola.

Para piorar tudo Jess está apaixonada por Ryan, o irmão mais velho de Lexy

Agora as Cindys vão transforma-la em uma menina confiante e ela poderá ter amigas de verdade, mas para melhorar tudo elas precisam salvar os Joviais a qualquer custo, ou melhor, do modo Cindy de ser.

O livro é uma comédia romântica bem fofa, o romance demora um pouco para engatar e passamos boas páginas tentando entender o mundo das Cindys.

A disputa entre Cindys e Malvadas – acho que principalmente pelo nome – é bem infantil, as boazinhas querem salvar a todos as Mas querem dominar o mundo rsrsrs mas tirando a parte bem infantil do livro ele é bem divertido. Jess muitas vezes é cômica e engraçada. Alguns mistérios são bem estruturados e você devora o livro, mesmo ele sendo bobinho.

A série tem tudo para ser uma ótima série, mas faltou um pouco de criatividade da autora para deixar o livro ainda melhor.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “A sociedade Cinderela