A Sensitiva 16


Olá queridos,
Quem aí gosta de um romance histórico com uma pitada de magia? Vamos conhecer a série Wherlocke:

A_SENSITIVAAutor: Hannah Howell

Editora: Lua de Papel

ISBN: 9788563066510

Ano: 2011

Páginas: 224

Contra – Capa: Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas. Por toda a Londres do século XVIII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim… até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Chloe Wherlocke, uma jovem audaciosa, impertinente, divertida, que mora na Inglaterra georgiana no século XVIII. Chloe é um pouco diferente, mas isso é devido sua descendência em uma família um pouco excêntrica que possui muitos poderes mediúnicos que são herdados de geração em geração e que mudam de acordo com seu portador, no caso de Chloe, ela possui a vidência.

O livro têm início quando Chloe tem uma visão de sua irmã Laurel grávida, porém devido a muitos problemas sua irmã e o bebê morrem durante o parto, e logo depois disso a casa é invadida por dois homens que pegam o bebê de sua irmã e deixam um bebê vivo no lugar. Porém um dos homens se arrepende e deixa junto com a criança os papeis que provam que o bebê é filho do conde Julian Kenwood de Colismoor.

Depois de três anos Chloe acha que já está na hora de parar de fingir que a criança está morta e contar a verdade para o conde. Chloe pede ajuda para seu primo Leopold e Sir Edgar que é amigo do Lord Julian, juntos eles faram de tudo para colocar as coisas de volta no lugar.

” (…) ela falou – Meu Cavaleiro devasso – disse em sussurro.Julian roçou os lábios sobre o dela e sussurrou: – Minha alegria, minha felicidade. (…)”

Claro que acontece um romance entre Chloe e Julian, e temos cenas bem hot no livro, mas tudo muito sensual.

Ouvi dizer que os demais livros são sobre outros membros da família Wherlocke, portanto podemos ler fora da ordem.

Recomendo o livro para os apaixonados de plantão.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

16 thoughts on “A Sensitiva