A rainha da primavera 4


Olá queridos,
Hoje vou trazzer mais uma novidade dos autores nacionais, dessa vez vamos conhecer ‘A rainha da primavera’ um livro bem curtinho. Quem já leu?

Autor: Karen Soarele

Edição: 1

Editora: Cubo Mágico

ISBN: 0

Ano: 2012

Páginas: 87

Contra – Capa: Em um reino em decadência, um guerreiro em busca de redenção e um conselheiro real trilham uma jornada para encontrar a princesa há muito tempo desaparecida. Flora, que foi criada em uma ilha remota, é surpreendida ao ser confrontada com seu passado. Mas, no fundo de seu coração, ela sabia que a vida lhe reservava uma grande aventura, além do Mar Eterno. Escoltada pelos dois forasteiros, ela partirá à procura de respostas sobre sua origem, embarcando na maior aventura de sua vida. E o que vai encontrar mudará não só sua relação com o universo, como também o destino de toda uma nação. Porém, é necessário cautela. Os perigos rondam à noite e os estandartes inimigos se aproximam.

Resumo:  Dimitri esta há muito tempo procurando a princesa perdido de Hynneldor e finalmente após anos de busca e muitos obstáculos pela frente ele a encontra.

Flora é uma jovem que sempre desejou viver uma vida emocionante, porém ela mora em uma ilha chamada Ashteria onde nada novo acontece. Isso até Dimitri aparecer por lá e mudar toda sua vida.

Flora descobre tudo sobre seu passado sombrio e melhor que isso descobre que é uma princesa e que poderá salvar Hynneldo que esta em ruínas desde seu desaparecimento. Dimitri tem a missão de levar Flora para seu reino e de volta para os braços de seu irmão, príncipe regente Fasto.

“– Você conseguiu, está novamente com Zyria! – Dimitri vacilava entre a incredulidade e o encantamento.
– Sim – respondeu Flora, abrindo os olhos. – Zyria, a deusa de todas as formas de amor. Onde mais poderia encontrá-la, se não dentro de mim mesma?”

Um livro bem curtinho cheio de aventuras, ação e um pequeno romance. Gostei bastante do livro, porém ele é muito curtinho e a história acaba passando muito rápida.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “A rainha da primavera