A Queda da Bastilha 14


Olá queridos,
Quem curte uma poesia? Quem curte livro nacional?

Queda_da_BastilhaAutor: Leila Krüger

Editora: Confraria do Vento

ISBN: 9788560676583

Ano: 2012

Páginas:  63

Contra – Capa:  “Da Leitura de A Queda da Bastilha ficam algumas conclusões: a primeira é que a poesia brasileira ganha uma nova e exímia autora; a segunda é que é possível, recolhendo elementos cotidianos, transformá-los em poesia falando deste ente tão extraordinário que é o ser humano.” (Roberto Schmitt-Prym)

Resenha: 

Antes de tudo gostaria de agradecer a nossa autora parceira por nos enviar o livro mega lindo e autografado. Para quem gosta o livro é em forma de poemas, mas não se enganem, ele tem uma história.

O livro traz uma grande história, mas de um jeito meigo que traz o leitor para perto dela. O tom agradável do livro e a poesia (que é uma forma tão intima de expressão) acaba nos aproximado mais da autora e com isso ou você ama o livro ou odeia rs.

Mas calma, o texto é simples, nada de palavras muito complicada e metáforas que só o autor entende. Leila conseguiu criar uma história, simples e cheia de sentimentos.

Não consigo dizer muito sobre a história, o livro é pequeno e cada detalhe deve ser lido e apreciado para entender o livro como um todo.

Para quem gosta de poesias e de livros cheios de sentimentos e esperança este livro esta destinado a você.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

14 thoughts on “A Queda da Bastilha