A Promessa do Tigre 12


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a saga do tigre? Aqui no blog já tivemos outras resenhas da saga: A maldição do Tigre, O resgate do Tigre, A viagem do Tigre,  O destino do Tigre. Vamos para o nossa resenha premiada:

a_promessa_do_tigreAutor: Colleen Houck

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580413014

Ano: 2014

Páginas:  128

Tradutor: Carolina Alfaro

Contra – Capa: Medo. Esperança. Dúvidas. Antes da maldição, uma promessa. Mais de 300 anos antes de Kelsey Hayes surgir na vida de Ren e Kishan, uma jovem cruzou o caminho dos príncipes. Seu amor por um deles mudou o curso da história e o destino da família Rajaram. Criada longe dos olhos da corte, isolada do convívio no castelo, Yesubai luta para suportar os maus-tratos do pai e manter em segredo suas habilidades mágicas. Lokesh é um poderoso e cruel feiticeiro que foi capaz de assassinar a própria esposa porque ela lhe deu uma filha em vez de um filho. Ao completar 16 anos, Yesubai é surpreendida por um anúncio do rei. Procurando fortalecer suas relações diplomáticas, o nobre acredita que um casamento entre a filha de Lokesh, comandante de seu exército, e um pretendente de algum dos reinos vizinhos será uma boa estratégia para diminuir os conflitos na região. A jovem recebe a notícia com alegria. Pela primeira vez ela enxerga um fio de esperança, a perspectiva de escapar do controle do pai e de levar uma vida fora do confinamento de seus aposentos. Mas esses não são os planos do feiticeiro. Ele vê no iminente casamento de Yesubai uma oportunidade de conseguir ainda mais poder e não poupará esforços para atingir seus objetivos sombrios. ‘A promessa do tigre’ conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram às aventuras da aclamada série ‘A maldição do tigre’.

Resenha:

Neste livro iremos ter a história antes da série, quando tudo realmente começou e quando os irmãos ganharam a maldição e tudo por trás disso.

Em mais ou menos 300 anos antes de Kelsey, os príncipes tinham outra jovem moça em seu caminho. Iremos conhecer a história de Yesubai, uma jovem muito bonita que perdeu a mãe muito jovem e que o pai a culpa por isso.

“Ali estava um homem que não se sentia remotamente ameaçado por uma mulher de poder. Ali estava um homem que eu poderia amar.”

Lokesh é um feiticeiro cruel e sem escrúpulos, matou a própria esposa por ela ter lhe dado uma filha mulher e não um filho homem, nunca gostou da filha que é um fardo para ele, pelo menos até Yesubai completar 16 anos e o rei lhe oferecer a mão de Yesubai – filha do comandante do exercito – para pretendentes de reinos vizinhos para formar alianças.

“Quando enfrentam as provações da vida com coragem, todos encontram seu destino.”

Yesubai ficou feliz com a noticia, afinal, finalmente iria ficar livre do pai, mas seu pai tinha outros planos, torna-la rainha e matar o rei e o marido da jovem para que ele possa governar, porém ninguém contava que os príncipes Kishan e Ren que seriam os pretendentes.

O livro tem uma história única que preenche as lacunas por trás da saga do tigre, te faz gostar de Yesubai, porém confesso que não curti tanto a história. Achei Ren bem ofuscado, Yesubai muito inocente e o livro um pouco sem sal, comparado com o restante da série, mas recomendo o livro para todos que curtiram ou estão curtindo a série.

Regras:

  • Ser seguidor do blog (Barra Lateral NetWorkBlogs)
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Preencher o formulário corretamente. (Em caso de dúvidas de como preencher temos um tutorial)
  • O blog terá 30 dias para enviar os prêmios
  • Tem que ter pelo menos 5 inscritos na promoção para a mesma ser válida.
  • O ganhador terá 48 horas para responder o e-mail, senão teremos outro sorteio
  • O blog não é responsável por extravios do correio.
  • O item Visit Facebook – você deve SEGUIR a página

a Rafflecopter giveaway


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “A Promessa do Tigre