A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista 13


Olá queridos,
Quem ai gosta de um romance água com açúcar?

A_Probabilidade_Estatistica_do_Amor_a_Primeira_VistaAutor: Jennifer E. Smith

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501095442

Ano: 2013

Páginas:  224

Tradutor: Camila Mello

Contra – Capa: Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Resenha: Neste livro conhecemos Hadley Sullivan, uma adolescente que se vê obrigada a pegar um avião e ir para o casamento de seu pai com outra mulher, isso sem contar que ela ainda não aceitou muito bem a separação dos pais, muito menos um novo casamento.

Hadley acaba perdendo o voo o que para ela é uma alegria já que não quer ir ao casamento e é claustrofóbica, e nesse meio tempo enquanto espera o próximo ela conhece Oliver, um inglês muito fofo e simpático que se oferece para ajudá-la com a bagagem enquanto ela vai ao banheiro.

Por todo o acaso do mundo os dois descobrem que estão no mesmo voo e detalhe estão sentados lado a lado, então eles tem 7 horas para se conhecerem.

O livro já deixa bem obvio a relação de Oliver e Hadley, mas tudo é maior que isso. Ambos tem problemas familiares que tem que enfrentar isso juntos. Hadley tem grandes problemas com o pai e a nova esposa que ela nem conhece, e Oliver também tem seus problemas que são revelados ao longo do livro.

O livro é bem previsível, mas não deixa de ser fofo e romântico. Uma viajem de 7 horas em um avião muda a vida de muitas pessoas. O livro traz uma leitura bem leve e rápida.

Recomendado para quem gosta de romances leves.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

13 thoughts on “A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista