A Pousada Rose Harbor 21


Olá queridos,
Hoje vim falar de um livro da nossa parceira Novo Conceito. Quem gosta de romances?

Autor: Debbie Macomber

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581631530

Ano: 2013

Páginas:  352

Tradutor: Antonio Carlos Vilela dos Reis

Contra – Capa:  Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.

A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

Resumo: O livro cota três histórias ao mesmo tempo em que acontecem por causa da pequena pousada em Cedar Cove que fica próxima a Seatle. A dona da pousada é Jo Marie, uma recente viúva que compra a pousada para mudar de vida e conseguir sair do luto e viver.

Jo tem algumas dificuldades para administrar uma pousada, afinal nunca tinha feito nada parecido na vida, mas as coisas vão caminhando e ela vai tendo apoio de alguns amigos no meio do caminho. Os dois primeiros hospedes de Jo são Joshua e Abby, duas pessoas que assim como Jo estão passando por momentos complicados e a pousada irá ajuda-los de certa forma.

Abby mesmo não querendo é  obrigada a voltar a cidade depois de muitos anos. Ela sofreu um acidente grave e perdeu a melhor amiga e ainda se culpa pelo incidente. Abby volta a enfrentar o seu passado quando seu irmão resolve se casar na cidade.

Joshua volta a cidade e seu pesadelo se torna realidade. Seu padrasto que detestou a vida inteira esta a beira da morte e ele tem que voltar para cuidar do velho. A relação dele e seu padrasto nunca foi boa, e piorou com a morte de sua mãe. Depois de alguns anos seu meio irmão morreu e o padrasto ficou sozinho.

O livro vai intercalando a história entre os três personagens que se juntam na pousada em algumas cenas. A narrativa flui rapidamente e as histórias se  encontram.

Adorei o livro!

a Rafflecopter giveaway

Regras:

  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Seguir no blog pelo NWB
  • Preencher corretamente o formulário
Dúvidas para preencher o Formulário? Veja dicas AQUI.

sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

21 thoughts on “A Pousada Rose Harbor