A mulher que roubou a minha vida 7


Olá queridos,

Quem gosta de chickllit?

a_mulher_que_roubou_a_minha_vidaAutor: Marian Keyes

Editora: Bertrand Brasil

ISBN: 9788528620450

Ano: 2015

Páginas: 472

Skoob

Contra – Capa: Um dia, andando de carro em meio ao tráfego pesado de Dublin, Stella Sweeney, mãe e esposa dedicada, resolve fazer uma boa ação. O acidente de carro que resulta disso muda sua vida. Porque ela conhece um homem que lhe pede o número do seu celular para o seguro, plantando a semente de algo que levará Stella muitos quilômetros para longe de sua antiga rotina, transformando-a em uma superestrela e também, nesse processo, virando a sua vida e a de sua família de cabeça para baixo. Em seu novo e divertido romance, Marian Keyes narra a história de uma mudança de vida. É tudo muito bom quando se passa de um cotidiano banal para dias cheios de eventos glamorosos — mas, quando essa vida de sonhos é ameaçada, pode-se (ou deve-se) voltar a ser a pessoa que se costumava ser?

Resenha:

 

Neste livro vamos conhecer Stella, uma mãe e esposa dedicada à família, mas sua vida vira do avesso quando ela se descobre doente com Síndrome de Guillain-Barré, esta doença faz o próprio corpo atacar por engano algum sistema do corpo, com isso ela tem muita dor e não consegue mais mexer nenhuma parte do corpo, exceto as pálpebras, e quem descobre isso é o médico Mannix Taylor.

Logo os dois desenvolvem um sistema de comunicação por pálpebras e o mais curiosa é que eles percebem que não é a primeira vez que se encontram, há algum tempo eles se envolveram em uma acidente de  transito, e claro, não demora para se tornarem amigos e começar a surgir algo mais.

Stella esta com problemas no casamento e agora doente não consegue mais cuidar dos filhos e a família ao invés de apoiar a culpam por tudo que acontece,  mas será que uma família destruída, mas solida é melhor do que um romance passageiro?

Confesso que esperava um livro mais divertido e alegre, e acabei encontrando um livro cheio de angustias e dificuldades, mas ainda sim uma boa leitura.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “A mulher que roubou a minha vida