Olá queridos,
Quem gosta de chickllit?
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 9788528620450
Ano: 2015
Páginas: 472
Contra – Capa: Um dia, andando de carro em meio ao tráfego pesado de Dublin, Stella Sweeney, mãe e esposa dedicada, resolve fazer uma boa ação. O acidente de carro que resulta disso muda sua vida. Porque ela conhece um homem que lhe pede o número do seu celular para o seguro, plantando a semente de algo que levará Stella muitos quilômetros para longe de sua antiga rotina, transformando-a em uma superestrela e também, nesse processo, virando a sua vida e a de sua família de cabeça para baixo. Em seu novo e divertido romance, Marian Keyes narra a história de uma mudança de vida. É tudo muito bom quando se passa de um cotidiano banal para dias cheios de eventos glamorosos — mas, quando essa vida de sonhos é ameaçada, pode-se (ou deve-se) voltar a ser a pessoa que se costumava ser?
Resenha:
Neste livro vamos conhecer Stella, uma mãe e esposa dedicada à família, mas sua vida vira do avesso quando ela se descobre doente com Síndrome de Guillain-Barré, esta doença faz o próprio corpo atacar por engano algum sistema do corpo, com isso ela tem muita dor e não consegue mais mexer nenhuma parte do corpo, exceto as pálpebras, e quem descobre isso é o médico Mannix Taylor.
Logo os dois desenvolvem um sistema de comunicação por pálpebras e o mais curiosa é que eles percebem que não é a primeira vez que se encontram, há algum tempo eles se envolveram em uma acidente de transito, e claro, não demora para se tornarem amigos e começar a surgir algo mais.
Stella esta com problemas no casamento e agora doente não consegue mais cuidar dos filhos e a família ao invés de apoiar a culpam por tudo que acontece, mas será que uma família destruída, mas solida é melhor do que um romance passageiro?
Confesso que esperava um livro mais divertido e alegre, e acabei encontrando um livro cheio de angustias e dificuldades, mas ainda sim uma boa leitura.
Oi Nessa, sua linda, tudo bem?
Fiquei revoltada aqui quando você falou que a família dela a culpou por tudo de errado que estava acontecendo. Nossa, ela está doente, e com uma doença horrível que a torna totalmente dependente dos outros. Que família é essa??? Pelos outros livros da autora, eu também pensei que esse seria divertido, mas eu gosto muito de drama também. Então, dica mais do que anotada. Sua resenha ficou ótima!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
[Responder]
Eu juro que pela capa pensei que fosse um chick-lit engraçadinho, pois nunca li nem a sinopse. Fiquei surpresa em saber que tem essa pegada mais dramática.
Beijo
– Tami
http://www.meuepilogo.com
[Responder]
Pela premissa eu já imaginei que fosse ser uma história dramática, e foi o que me deixou mais interessada. Nunca tinha ouvido falar sobre a doença, que barra!
xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
[Responder]
Gostei da resenha Vanessa. Já li um dos livros da Marian Keyes e também não achei essa “coca-cola” toda que falam. Beijo!
http://www.newsnessa.com
[Responder]
Olá, Vanessa.
Como assim eu não vi nada sobre esse livro? Nem vi divulgarem o lançamento. Geralmente quando a gente vê os livros da autora já espera algo mais leve, que bom que nesse ela surpreendeu. Vou colocar na lista porque tenho quase todos os livros dela.
Blog Prefácio
[Responder]
Oi Van, tenho curiosidade por esta autora, mas não leria este livro não, só de ler sua resenha eu percebi que não irei gostar..
Beijos Mila
Daily of Books
[Responder]
Oi, Van!
Nunca li nada da Marian e esse não é um que me chama atenção.
Beijos
Balaio de Babados
Participe da promoção seis anos de Caverna Literária
Promoção Natal Literário
Participe do Sorteio de Fim de Ano
[Responder]