A Lista de Brett 7


Olá queridos,

Quem ai gosta de romances fofos, mas com uma carga de drama?

A_Lista_de_BrettAutor: Lori Nelson Spielman

Editora: Verus

ISBN: 9788576862390

Ano: 2014

Páginas: 364

Tradução: Ana Death Duarte

Skoob

Contra – Capa:  Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente. Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Brett, uma jovem de 34 anos, executiva de publicidade na empresa da sua mãe. Ela tem um namorado, um bom emprego e vive bem, pelo menos até a mãe Elizabeth falecer.

Agora Brett sabe que por ser a pessoa mais próxima de sua mãe ela terá que assumir o cargo de presidente na Cosméticos Bohlinger e isso a apavora, pois sabe que não esta preparada.

Quando o testamento de sua mãe é lido todos ganham algo, sua cunhada Catherine, por exemplo, assume o cargo que Brett sempre pensou ser dela, de presidente, mas a surpresa maior fica quando Brett descobre que não ganhou absolutamente nada da fortuna da mãe, agora ela tem uma lista para cumprir em um ano, se conseguir ganha algo que não sabe bem o que é.

Elizabeth coloca como desafio uma lista de sonhos que Brett escreveu quando tinha 14 anos e a cada passo cumprido, ela ganhará uma carta da mãe. O problema é que Brett acredita que muitos daqueles sonhos já não são mais tão legais. Ter um cachorro pode ser fácil, mas um cavalo, por exemplo, já fica difícil.

O livro é muito fofo. Um romance bem mais ou menos, mas Brett é engraçada e vamos vendo como cada item da lista a modifica e a torna uma pessoa muito melhor. No começo ela pensa que não ganhou nada, pois todos os irmãos ganharam dinheiro, mas sua vida muda de tal forma que a maior vencedora foi ela.

Um livro leve, fofo e divertido, daqueles que nos faz pensar em como estamos levando a nossa vida e nos deixamos enganar pelos nossos próprios objetivos. Uma ótima história de reflexão e diversão garantida.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “A Lista de Brett