A Lenda do Lago Dourado 12


Olá queridos,
Quem ai curte um livro de aventura? Hoje venho com um nacional.

lenda_do_lago_douradoAutor: Edson Vanzella Pereira

Editora: Dracaena

ISBN: 9788582180624

Ano: 2013

Páginas:  380

Contra – Capa: “Os Baltimore são uma típica família de uma pequena e pacata cidade norte-americana. Tudo muda para eles quando o filho mais velho, David, com 15 anos de idade, passa em primeiro lugar no Concurso nacional de Superinteligentes do Governo Americano. Reconhecido como o novo grande gênio da nação, ele é contratado pelo governo para uma carreira de cientista. Mas, em sua primeira missão, envolve-se em um misterioso acidente que o deixa entre a vida e a morte. Srta. Marshall, agente do governo, responsável pela missão, sente-se culpada pela tragédia. Max, o irmão mais novo de David, com a ajuda da Srta. Marshal, começa a investigar secretamente as circunstâncias daquele trágico e enigmático acontecimento. Na procura por respostas, eles se envolvem em aventuras perigosas, eletrizantes, e acabam descobrindo que, por trás de fatos aparentemente sem ligação, há uma trama cruel em curso. Como pano de fundo, ainda temos uma misteriosa lenda envolvendo um lago conhecido como Lago Dourado, que vai eleger nada menos do que o próprio Max para uma missão vital ao lhe transmitir o Poder da Luz: localizar e destruir o Agente Negro, que é o mentor intelectual desse complô maligno que está pronto para eclodir.”

Resenha: 

Neste livro conhecemos David, um menino que mora em Marongoville, uma pequena cidade norte-americana. A vida de David muda totalmente quando ele passa em um concurso do Governo e é contratado para ajuda-los como cientista.

Com essa mudança na vida de David a família inteira acaba sendo afetada. Um dos irmãos – Max – visita o mesmo lago que ele esteve quando pequeno e vê uma grande luz dourada atravessando seu corpo, e a partir daí ele tem que protege-la e acaba se desenvolvendo mais rápido. O que será isso?

A partir daí Max começa a esconder mistérios da família e as coisas vão se complicando, agora Max tem que descobrir o que está acontecendo e ajudar a salvar o mundo.

O livro é cheio de mistérios e fantasias, mas infelizmente achei a ideia um pouco ‘jovem’ demais para mim, então não curti tanto o livro, mas acho que os viciados em aventuras e mistérios irão adorar o livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “A Lenda do Lago Dourado