A Irmã de Becky Bloom 7


Olá pessoas,

Hoje vim falar de mais um livro da série Becky Bloom, que como sempre arrasou. Para quem gosta de comédias romanticas esse livro não pode faltar na sua estante.

Autor: Sophie Kinsella

Edição: 1

Editora: Galera Record

ISBN:  9788501072184

Ano: 2006

Páginas: 486

Contra – Capa: Becky Bloom achou que casar com Luke Brandon seria uma caixinha da Tiffany cheia de felicidade. Mas, honestamente, a coisa não é um sonho como ela esperava. O problema começou na lua-de-mel, quando contou uma mentirinha minúscula a Luke, sobre uma comprinha de nada. Agora ela está com o orçamento contado, não tem emprego e, pior de tudo, sua querida amiga Suze tem uma nova “melhor amiga”. Becky está na maior deprê quando recebe uma notícia incrível: ela tem uma irmã, há muito tempo perdida, sumida, esquecida! Becky nunca esteve tão em-pol-ga-da!!! Finalmente uma irmã de verdade! Elas podem fazer compras juntas… escolher sapatos juntas… fazer as unhas juntas… Até que ela tem o maior choque da vida. Não pode ser verdade! Não é possível que a irmã querida de Becky Bloom possa… odiar compras!!! Socorro!!!

Resumo: Becky esta de volta! Ela conseguiu o que tanto queria, se casou com Luke e esta em uma lua de mel eterna, ou melhor, quase eterna já que depois de 10 meses em lua de mel Luke precisa voltar para o trabalho.

Becky como sempre não consegue ficar longe de problemas, ainda em sua viajem acaba comprando muitos presentes de casamento como por exemplo duas mesas de jantar, sendo que nenhuma delas cabe no apartamento de Luke. Para piorar as coisas quando Becky volta da lua de mel descobre que Suze tem uma nova melhor amiga, Lulu. Que também é mãe e parece que as duas tem muito em comum, ao contrário da Becky que parece não se encaixar.

Luke após descobrir os gastos de Becky estipula um orçamento diário para ela, 20 libras. O que fazer ocm 20 libras diárias? Becky arruma uma solução para todos os seus problemas. Ela começa a vender tudo que comprou na lua de mel, ganhando um dinheiro e se livrando dda bagunça da casa, mas será que Luke vai gostar desa ideia?

Luke volta a ser um viciado em traballho e como Becky ainda não arrumou um emprego acaba ficando solitária, mas parece que as coisas vão melhorar quando Becky descobre que tem uma irmã que não conhecia. Ela pensa que Jess irá ser sua alma gêmea, sua melhor amiga, mas como sempre nem tudo é como Becky espera.

Muitas confusões e trapalhadas da Becky que ainda não deixoou seu vicio de compras de lado.

Confiram como Becky sai de mais algumas encrencas e ainda como Jess (a irmã de Becky) é.

Livro maravilhoso, mas estou virando suspeita, já que estou ficando fã da Sophie.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “A Irmã de Becky Bloom