A Intuitiva 2


Olá queridos,

Quem gosta de fantasias de época? Vamos ver o terceiro livro da série Wherlocke, o segundo livro já foi resenhado aqui no blog: A sensitiva

A_IntuitivaAutor:  Hannah Howell

Editora: Lua de Papel

ISBN: 9788563066701

Ano:2011

Páginas: 224

Contra – Capa: Estamos na Inglaterra, no século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo… Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo. Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.

Resenha:

Neste terceiro livro da série teremos outro personagem da família Wherlock, desta vez a jovem viúva Aletheia, uma mulher que tem visões.

Aletheia desde pequena vê um homem misterioso, e conhece muito de sua vida através das visões, mas ela nunca se preocupou com isso, até o dia que vê este homem ser assassinado. Ela não pensa duas vezes antes de partir para Londres, para a casa de seu tio Iago, para conhecer Greville,o maior conquistador da sociedade e tentar salvar sua vida.

Não é difícil imaginar que não demora nem um pouco para que ela caia de amores por ele, mesmo sabendo que será magoada, ela continua a insistir. Alethea acaba sofrendo um atentado e é forçada e se afastar de Hartley para salvar sua vida, mas Hartley a impede de ir embora.

Agora a família esta querendo salvar o casal, e farão de tudo e usaram vários poderes para descobrir os assassinatos e as mentiras que estão colocando a vida do casal em risco.

O livro é muito parecido com os demais da série. Bom, mas previsível. O que me senti incomodada foi a Alethea ser viúva e virgem, tipo, Hartley queria uma mulher pura e a autora deu um jeito de uma mulher casada ser virgem, foi demais para mim!

O livro é muito bom, daqueles para ler em pouco tempo, divertido, fofo e com um toque de sobrenatural.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

2 thoughts on “A Intuitiva