A História de Nós Dois 7


Oie queridos,

Quem ai gosta de histórias de romances impossíveis?

Autor: Dani Atkins

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580415407

Ano: 2016

Páginas: 352

Skoob

Contra – Capa:  Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.  Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou…  Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Emma, uma jovem de 27 anos que trabalha em um biblioteca em sua pequena cidade. Ela esta prestes a se casar com Richard e claro que não poderia ficar sem uma festa de despedida de solteira. Seus duas melhores amigas Amy e Caroline organizam tudo e elas vão curtir a noite, mas algo acontece quando elas estão voltando para casa. Elas sofrem uma acidente de carro e as coisas mudam totalmente em suas vidas.

No acidente elas são resgatadas por Jack, um desconhecido que vê o acidente e vai ajudá-las. Ela acaba salvando Emma minutos antes do carro explodir. Amy não resiste e morre e Caroline que estava dirigindo fica em depressão e se sente culpada pela tragédia.

Claro que diante disse Emma adia o casamento, afinal, a igreja do casamento vai ser a mesma do velório e todos os amigos que estariam nas festas estão chateados no momento.

“Como é possível amar um homem e ao mesmo tempo se sentir tão misteriosamente conectada a outro?”

Não demora muito para Emma fica fissurada em Jack, seu salvador. Logo ela quer vê-lo e conhecê-lo. Ao mesmo tempo que o luto esta na vida de todos, Emma começa a descobrir coisas do passado que podem mudar tudo em seu futuro.

“Os olhos de Jack encontram os meus e vivi um momento de verdadeiro pavor ao me dar conta de que talvez nunca mais fosse vê-lo.”

Achei o livro lindo! Claro que ele é um pouco obvio com todo o romance e descobertas, mas os personagens são muito bem desenvolvidos. A história flui muito bem do começo ao fim.

“ Ah, mas em algumas culturas você sempre será minha responsabilidade. Faz parte do pacote, quando se salva a vida de alguém.”

 

Quem gosta de romance vai adorar este livro.

Como não achei uma promoção do livro para indicar, consegui achar alguns cupons de desconto legais, quem quiser já comprar o livro aproveita.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “A História de Nós Dois