A Herdeira 6


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série Seleção? Eu já li os três primeiros da série: Seleção, Elite, Escolha e estamos indo para a segunda parte da  série.Vamos conhecer a nova herdeira do trono?

A_HerdeiraAutor: Kiera Cass

Editora: Seguinte

ISBN: 9788565765657

Ano: 2015

Páginas:  390

Tradutor: Cristian Clemente

Contra – Capa: Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Eadlyn filha de America e Maxon, a menina é gêmea, mas nasceu 7 minutos antes de seu irmão Ahren e com isso será a próxima rainha de Ilheia.

Desde criança ela foi ensinada a ser uma rainha, ela é uma líder nata, mas sempre gostou de sua independência e nunca ligoi para o amor, piorou para um casamento.

Sua família além dos pais e irmão gêmeo tem mais outros irmãos: Kaden e Osten, um esforçado e inteligente e o segundo um pestinha sem tamanho. Após a Seleção America manteve contato com Lucy, Leger e Marnie e com isso Eadlyn tem uma ‘tia’ May.

O governo já não tem mais a castas e teve muitos anos de paz, porém a coisa já não esta tão contida assim. Devido à pobreza alguns estão se revoltando novamente contra as castas e preconceitos e criando o caos no reino. Com isso Maxon e America veem a chance de trazer o amor para a vida da filha e acalmar as coisas com uma nova seleção.

Claro que a jovem princesa não gosta de ideia, muito menos de ter que se casar, mas pelo bem do povo ela aceita a contra gosto. Logo ela começa a descobrir coisas sobre a seleção dos pais que nunca imaginou e ver que ter pretendentes pode não ser tão fácil assim. Seu coração esta fechado, será que terá alguém capaz de descobrir a chave?

Confesso que gostei bastante da protagonista, mas acho que a autor vai criar um triangulo amoro desnecessário na história. Eadlyn tem por si só história e personalidade suficiente para fugir da mesmice. O livro tem uma leitura leve e rápida assim com os demais da série.

Uma ótima leitura para quem gostou dos demais livros.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “A Herdeira