A Guardiã do Tempo 6


Olá leitores,

Quem viu a resenha de Muito além do Tempo? Esta é a continuação da série Timeless.

a_guardia_do_tempoAutor: Alexandra Monir

Editora: Jangada

ISBN: 9788555390418

Ano: 2016

Páginas: 272

Skoob

Tradutor: Martha Argel

Contra – Capa: No primeiro volume, Michele Windsor descobre que consegue viajar no tempo através do diário que encontrou na casa de sua avó. E em sua viagem para 1910, ela se apaixona por Philip Walker. Agora, neste último volume e de volta a realidade, ela vê entrar em sua classe um novo aluno e mal pode acreditar: é o seu grande amor Philip Walker, porém ao procurá-lo ela descobre que ele não se lembra dela e nem sobre o Philip Walker de 1910. Michele busca respostas nos diários antigos de sua família, e descobre que seu pai era um viajante do tempo, que tinha envolvimento com uma organização misteriosa chamada Sociedade Temporal, e um conflito com uma antepassada vingativa. Michele logo se vê no centro de um embate que existe há 120 anos e cujo desenlace pode trazer consequências fatais.

Resenha:

Neste livro vamos ter a continuação da história de Michele, infelizmente não é possível entender muito bem este livro sem ter lido o primeiro. Neste livro já começamos com Philip de volta e estudando na escola de Michele, porém ele esta um pouco diferente e parece não a conhecer, não parece ser o mesmo Philip de 1910.

O romance se torna secundário quando Michele descobre um perigo evidente, alguém do passado de seu pai esta atrás dela para se vingar e esta disposta a tudo para isso, inclusive matar Michele, e agora ela tem sete dias para descobrir como escapar deste passado e ainda fazer Philip se lembrar dela.

Neste livro vamos conhecer um pouco mais sobre seus poderes e tudo que os cerca, vamos conhecer mais sobre seu pai e passado da família. Vamos saber mais sobre a Sociedade Temporal, como chamam a corporação que ‘cuida’ das pessoas com este dom.

Vamos ter muitos mistérios descobertos e todas as dúvidas do primeiro livro explicadas neste. Como ela foi para o passado? Porque seu pai foi embora? Como funciona seu dom? Como Philip veio para o presente? Tudo isso e muito mais. O livro é cheio de mistérios, romance e descobertas.

A única coisa que não curti, foi que a autora focou muito nas descobertas e deixou a ação com a vilã muito de lado, as de resto a leitura flui muito bem e rápido, daqueles para devorar em poucos minutos.

Adorei a série – duologia – e recomendo para todos que gostam de um romance cheio de desencontros e magia.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “A Guardiã do Tempo