Olá leitores,
Quem viu a resenha de Muito além do Tempo? Esta é a continuação da série Timeless.
Editora: Jangada
ISBN: 9788555390418
Ano: 2016
Páginas: 272
Tradutor: Martha Argel
Contra – Capa: No primeiro volume, Michele Windsor descobre que consegue viajar no tempo através do diário que encontrou na casa de sua avó. E em sua viagem para 1910, ela se apaixona por Philip Walker. Agora, neste último volume e de volta a realidade, ela vê entrar em sua classe um novo aluno e mal pode acreditar: é o seu grande amor Philip Walker, porém ao procurá-lo ela descobre que ele não se lembra dela e nem sobre o Philip Walker de 1910. Michele busca respostas nos diários antigos de sua família, e descobre que seu pai era um viajante do tempo, que tinha envolvimento com uma organização misteriosa chamada Sociedade Temporal, e um conflito com uma antepassada vingativa. Michele logo se vê no centro de um embate que existe há 120 anos e cujo desenlace pode trazer consequências fatais.
Resenha:
Neste livro vamos ter a continuação da história de Michele, infelizmente não é possível entender muito bem este livro sem ter lido o primeiro. Neste livro já começamos com Philip de volta e estudando na escola de Michele, porém ele esta um pouco diferente e parece não a conhecer, não parece ser o mesmo Philip de 1910.
O romance se torna secundário quando Michele descobre um perigo evidente, alguém do passado de seu pai esta atrás dela para se vingar e esta disposta a tudo para isso, inclusive matar Michele, e agora ela tem sete dias para descobrir como escapar deste passado e ainda fazer Philip se lembrar dela.
Neste livro vamos conhecer um pouco mais sobre seus poderes e tudo que os cerca, vamos conhecer mais sobre seu pai e passado da família. Vamos saber mais sobre a Sociedade Temporal, como chamam a corporação que ‘cuida’ das pessoas com este dom.
Vamos ter muitos mistérios descobertos e todas as dúvidas do primeiro livro explicadas neste. Como ela foi para o passado? Porque seu pai foi embora? Como funciona seu dom? Como Philip veio para o presente? Tudo isso e muito mais. O livro é cheio de mistérios, romance e descobertas.
A única coisa que não curti, foi que a autora focou muito nas descobertas e deixou a ação com a vilã muito de lado, as de resto a leitura flui muito bem e rápido, daqueles para devorar em poucos minutos.
Adorei a série – duologia – e recomendo para todos que gostam de um romance cheio de desencontros e magia.
Oi, Van
Eu gosto muito de livros que falam sobre viagens no tempo. Quando o autor consegue explorar bem isso a história fica ótima. Só não curti muito essa capa.
Beijo
– Tami
http://www.meuepilogo.com
[Responder]
Oi
parece ser legal, nunca li um livro que envolva viagem no tempo, o primeiro deve ser legal e que bom que curtiu apesar de algumas observações.
momentocrivelli.blogspot.com
[Responder]
Não conhecia essa história, mas me interessei muito.Parece meio clichê, no entanto, inovador.Gostei 🙂
[Responder]
Oiiii Vanesssa
Só escuto elogios sobre essa dualogia e acho muito bom que sejam só dois livros e a´serie parece ser mais adulta do que outras mais famosas sobre viagens no tempo. Dica anotada, quero conferir esses livros.
Beijos
[Responder]
Olá, Vanessa.
Eu me interessei por esse livro e pelo outro. São dois só? Gosto muito de livros com viagens no tempo e anotei aqui para uma futura leitura.
Blog Prefácio
[Responder]
Vanessa Sueroz Reply:
outubro 13th, 2016 at 8:19
São só dois sim, melhor neh! Séries muito longas cansam um pouco rs
[Responder]