A Geografia de Nós Dois 6


Olá queridos,

Quem gosta de romance? Quem já pensou em mudar de estado ou pais?

a_geografia_de_nos_doisAutor: Jennifer E. Smith

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501106223

Ano: 2016

Páginas: 272

Tradutor: Glenda D’Oliveira

Skoob

Contra – Capa: Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo… E é a meio caminho que ambos se encontram – presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir… Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância? Em A Geografia de Nós Dois, Jennifer E. Smith cria tramas cheias de experiências, filosofia e verdade.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Lucy e Owen, dois adolescentes que acabam juntos em um elevador durante um apagão na cidade. Durante as horas presos ali eles acabam se tornando amigos.

O problema começa depois do problema do elevador e de se tornarem amigos, logo em seguida, Lucy descobre que irá se mudar de Nova York para a Escócia e Owen vai fazer uma viajem com seu pai pelos Estados Unidos, ou seja, mal se conheceram e já vão se separar e sem data para ficarem juntos.

Os dois acabam começando a trocar cartões postais e claro que com isso acaba começando um romance à distância.

O livro vai mostrar um pouco do cotidiano dos dois adolescentes e de como nasce esta paixão. Um livro fofo, divertido e curtinho.

Quem gosta de livros leves e com um romance bem fofo, mas não meloso vai adorar este livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “A Geografia de Nós Dois