A garota do penhasco 13


Olá queridos,
Quem aí gosta de um suspense com uma pitadinha de drama?

A_Garota_do_PenhascoAutor: Lucinda Riley

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581632575

Ano: 2013

Páginas:  528

Contra – Capa:  A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida. A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras. O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza. Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas. “De ritmo tenso e original, este é um romance envolvente sobre recuperação, resgate, novas oportunidades e amor perdido.” — Booklist

Resenha:

Neste livro como já é conhecido que a autora faça, não vamos conhecer somente um personagem, mas algumas gerações na família de Grania.

Grania é uma mulher forte e muito orgulhosa que mora em Nova Iorque com seu namorado Matt, pelo menos isso até engravidar e perder o bebe. Fragilizada e abatida pela situação Grania volta para a casa dos pais da Irlanda sem nem ao menos dar satisfação para o namorado, afinal ela ouviu uma conversa suspeita de seus sogros e achou melhor não pagar para ver.

“Quem pode dizer o que é real ou imaginário? Eu disse, desde o início que acreditava em magia.”

Na Irlanda Grania conhece uma linda e adorável garotinha Aurora que é órfã de mãe e que mora com o pai. A pequena criança é meiga e aos poucos faz com que Grania se apaixone por ela e comece a trata-la como a filha que não nasceu.

Aurora é carente de atenção e afeto. Sua mãe se jogou de um penhasco e seu pai vive viajando a trabalho. Ela ama dançar balé, é corajosa e sempre tenta conseguir o que quer, e isso inclui ter Grania em sua vida.

As duas vão se afeiçoando e para descobrir alguns mistérios que rondam a morte de sua mãe, Autora e Grania vão se afundar no passado.

Confesso que não gostei da sinopse, pedi o livro para a editora porque já conhecia a autora e não me decepcionei. A leitura flui muito bem e é cativante.

Recomendo o livro para quem gosta dos livros da autora.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

13 thoughts on “A garota do penhasco