A Filha do Apanhador de Demônios 12


Olá queridos,
Quem aí gosta de uma fantasia cheia de demônios? Vamos conhecer a série: Apanhadores de Demônios

A_Filha_do_Apanhador_de_DemoniosAutor: Jana Oliver

Editora:Farol Literário

ISBN:  9788562525490

Ano: 2012

Páginas: 368

Contra – Capa:  Riley Blackthorne precisa apenas de uma chance para provar do que é capaz. E é exatamente com isso que os demônios estão contando… Riley tem apenas dezessete anos e é a única filha de Paul Blackthorne, um lendário caçador de demônios. Ela sempre sonhou em seguir os passos do pai e, em tempos de crise econômica, e de Lúcifer infestando as grandes cidades com novos demônios, a Associação de Caçadores de Atlanta está aceitando toda ajuda possível, mesmo que seja de uma garota. Quando ela não está fazendo o seu dever de casa, ou tentando disfarçar a queda que tem por Simon, outro aprendiz de caçador, Riley ajuda a proteger os assustados moradores da cidade das figuras demoníacas. Somente as de Nível Um, seguindo as regras do seu treinamento. Sua vida caminha normalmente, na medida do possível para uma adolescente caçadora de demônios, até que um demônio de Nível Cinco trava uma batalha com Riley na biblioteca. Como se isso já não fosse ruim o bastante, sua vida ainda é abalada por uma terrível tragédia, colocando em risco todas as suas escolhas e levando Riley para um perigoso caminho. Com o mundo desabando ao seu redor, a quem ela poderá confiar sua vida? E o seu coração?

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Riley Balckthorne, uma adolescente um pouco diferente dos demais, ela é filha de Paul Balckthorne um lendário caçador de demônios e que mesmo não querendo isso para a filha ele fica bem orgulhoso de sua filha seguir seus passos, mas as coisas não são tão simples. A Associação de Caçadores não quer mulheres, só a aceitam como iniciante por ser filha de quem é, mas ainda assim ela vai ter que enfrentar muitos preconceitos e pessoas tentando fazê-la desistir.

Ser caçador além de lidar com o perigo o tempo inteiro é ter que tomar cuidado para não estragar nenhum patrimônio e ainda arrumar alguém para comprar os demônios depois, e achar alguém que pague bem para que o caçador consiga pagar as contas, o que não está sendo muito fácil.

Com tudo isso acontecendo a vida de Riley não está nada fácil e vai piorar, além de tudo agora ela tem que lidar com uma tragédia, segredos e descobertas estranhas no mundo dos demônios que podem afetar a todos.

O livro é cheio de altos de baixos, e Riley sempre é forte e está lutando para sobreviver, o que não é fácil para ela. O final já é um pouco esperado com o decorrer do livro, mas ainda sim a autor pegou bem pesado com Riley.

O livro também tem romances para quem gosta, mas nada muito concreto ainda, acho que o romance vai se desenrolar melhor nos próximos livros da série.

Iremos conhecer muitos personagens secundários legais e bem desenvolvidos, como Beck que é mais velho que Riley e voltou do exército com uma cicatriz profunda na alma, e com todos os problemas e sendo sempre bem rude tenta ajudar Riley Conhecemos também Peter, o amigo nerd que tem uma mãe infernal que detesta Riley.

Adorei o livro, com toda certeza vou ler o próximo da série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “A Filha do Apanhador de Demônios