A festa 13


Olá queridos,
Para quem curtiu a série Proposta, a autora criou um conto para matar a saudades. Confiram os outros livros: A proposta, O pedido.

A_Festa_Prologo_de_A_propostaAutor: Katie Ashley

Editora: Pandorga

ISBN: 0

Ano: 2014

Páginas: 54

Contra – Capa: Tendo acabado de sair do seu mais recente relacionamento “amigos com benefícios”, a última coisa que Aidan Fitzgerald precisa é ouvir reclamações de sua família sobre a sua condição de solteiro. Mas, teve que aturar, ao ter que permanecer na festa do batizado de seu afilhado e sobrinho, Mason. Escapando da ira de seu pai e irmãs, ele só quer chegar à festa de Natal da empresa. Lá, ele sabe que poderá tomar uns drinks mais fortes e encontrar uma nova garota com quem possa passar a noite. >A última coisa que Emma Harrison quer é participar de outra festa, especialmente de uma festa no trabalho. Após a celebração pela vida (para lembrar o aniversário da morte de seu noivo) com amigos próximos, ela está finalmente tomando coragem para realizar o seu sonho de se tornar mãe. Convencer seu melhor amigo, Connor, que estava ligeiramente embriagado, a ser seu doador de esperma tinha sido muito mais fácil do que pensava, e tudo o que restava agora era iniciar o processo. Mas sua melhor amiga e colega de trabalho, Casey, havia insistido muito em que ela fosse à festa de Natal, por causa de seu novo chefe. Nem Aidan nem Emma poderiam imaginar o que o destino tinha reservado para eles naquela festa.

Resenha: 

Neste conto temos o início de tudo, tudo antes mesmo do primeiro livro, mas aconselho só lerem este livro após a leitura do primeiro, porque ele pode estragar algumas surpresas.

Nele conhecemos a vida de Aiden antes de Emma, com seus encontros de ‘amigos com benefícios’ e vemos o fiasco que isso se torna, principalmente quando tem que ouvir vários sermões da família inteira. Ele está doido para ir a festa da empresa e se livrar do batizado da família, mas isso tudo está demorando demais.

Emma por outro não quer nem ouvir falar de festa, piorou uma festa com o pessoal do trabalho, a única coisa que ela quer é ficar com os amigos e pensar no ex-noivo, que está comemorando aniversário de morte e ela acaba indo para um barzinho festejar com os amigos. Neste meio tempo ela tem a brilhante ideia de ser mãe e tentará de tudo para que isso aconteça.

Agora Emma quer convencer Connor a ser o pai de seu filho enquanto Aiden quer é curtir a vida. O que será que vai acontecer nessa festa?

Conto muito fofo e que ajuda muito a completar a história do livro. Recomendo para quem quer matar as saudades da série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

13 thoughts on “A festa