A Fada 10


Olá queridos,
Quem ai curte um nacional? E melhor que isso, quem curte um livro de fantasia?

Autor: Carolina Munhóz

Editora: Fantasy – Casa da Palavra

ISBN: 9788577343034

Ano: 2012

Páginas:  256

Contra – Capa: Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresa em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu, por detrás da enevoada e mística cidade de Londres, um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não fosse parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais ao qual ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la a morte e ao esquecimento. 

Resumo: 

Hoje viemos com um livrinho nacional. Nele conhecemos Melanie uma menina que cresceu no mundo dos humanos e ao completar 18 anos, descobre que é uma fada, porém na mesma noite do seu aniversário e da descoberta seu pai acaba morrendo e sua mãe acaba indo embora por outros motivos que descobrimos ao longo da leitura.

Melhor do que ser uma fada, Mel descobre que é uma princesa, a princesa das fadas. Ela é a herdeira do trono em Fairyland na dimensão das fadas.

Mas Mel não pode ir para o mundo das fadas assumir seu trono, Mel tem uma missão para cumprir na Terra, uma missão que ela nem faz ideia do que seja.

Mel fica perdida e desemparada, sem seus pais, sendo uma fada e tendo uma missão misteriosa para cumprir. Sua vida vira do avesso, Mel fica deprimida, amargurada e triste por toda a situação, mas as coisas mudam quando Mel conhece Arthur, onde encontra o amor.

O amor é relâmpago, mas lindo. Mel acaba conhecendo o lado bom da vida.

Livro lindo e recomendado.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “A Fada