A Escolha 14


Olá queridos,
Quem aí está acompanhando a série The Selection? Temos as resenhas dos outros livros aqui no blog: A Seleção, A Elite, Autógrafos com a Autora

a_escolhaAutor: Kiera Cass

Editora: Seguinte

ISBN: 9788565765374

Ano: 2014

Páginas:  352

Contra – Capa: A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante … Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.

Resenha:

Neste livro finalmente teremos o final da série e com isso o destino das meninas da Elite, América, Maxon e Aspen, assim como do país.

“Embora de vez em quando ainda questionasse minha vontade de ser princesa, eu não tinha dúvidas de que queria ficar com Maxon.”

Neste livro a disputa pela coroa continua, e principalmente pelo coração do príncipe. O romance está mais vivo neste livro do que nos demais. América está bem estável, principalmente quando suas emoções se põe a prova.

Neste livro também iremos saber mais sobre os rebeldes, causa dos ataques e o que eles realmente querem para o futuro, o que deixa o livro mais agitado e com muitos acontecimentos, o problema é que América começa os devaneios no meio da ação, isso me incomodou um pouco.

Teremos muitas mortes de personagens que poderão nos abalar, mas achei que algumas mortes foram tão rápidas que nem sentimos o gostinho, principalmente durante a grande batalha dos rebeldes e do palácio.

América está mais decidida neste livro, o que para mim foi um alívio, não queria outro livro onde ela não sabe o que quer da vida.

Achei totalmente desnecessário algumas coisas, como a cena toda de América, Aspen e Maxon, mas fazer o que, para algumas pessoas provavelmente a cena era necessária.

O final é bem corrido, então fiquei meio tipo, acabou? Mas de modo geral o livro é muito bom, mas o meu preferido da série ainda é ‘A seleção’.

Ou seja, o livro é bom, mas acho que esperava muito mais. Ele é fofo e cheio de romance, mas algumas coisas achei muito desnecessárias e rápidas. Recomendo o livro sim, e gostei bastante.

E para os fãs, a autora está preparando ‘A seleção’ da rainha, então acho que vamos conhecer mais sobre muita coisa do castelo com isso.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

14 thoughts on “A Escolha