A escolha do coração 9


Olá queridos, Quem gosta de um romance com drama?

a_escolha_do_coracaoAutor: Amanda Brooke

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581633169

Ano: 2014

Páginas:  336

Tradutor:  Ivar Panazzolo Júnior

Contra – Capa: Recém-casados, Holly e Tom se mudam para uma casa grande e confortável, onde ela espera esquecer de vez os fantasmas de sua infância problemática. O destino, contudo, lhe preparou uma surpresa, que se revela depois que Holly encontra um relógio lunar enterrado no jardim. O relógio oferece a imagem de um futuro que é ao mesmo tempo animador e preocupante: a visão de um lindo bebê nos braços de Tom… mas Holly, estranhamente, não aparece na visão. Em pânico diante da previsão, ela teme que um dia precise fazer uma escolha terrível: dar um filho ao marido, sacrificando sua própria vida… ou salvar-se e se esquecer para sempre da filha não nascida – a quem Holly já aprendeu a amar. Resenha:

Neste livro iremos conhecer o casal Tom e Holly, um marido doce e uma mulher forte, um artista, um casal perfeito, porém por conta a infância sofrida de Holly ela tem um trauma com a maternidade, afinal, seus pais a ignoravam quando criança. Holly tenta viver uma vida de regras e planos, mas Tom está sempre tentando lhe mostrar que as vezes viver sem planos é muito bom.

”A expressão no rosto da mãe era do mais puro ódio, e era essa a imagem que vinha à mente de Holly toda vez que ela pensava na maternidade.”

A história realmente começa quando o casal se muda para uma nova casa no interior da Inglaterra, onde eles têm um relatório Lunar, onde iremos descobrir muitas histórias.

Na nova casa conheceremos alguns novos amigos que ajudaram o casal, como Jocelyn e Bill. Joss é uma grande amiga que ajuda Holly a superar seu trauma, já Bill é a parte engraçada do livro.

”O amor entre um homem e uma mulher ela agora entendia; o amor entre uma mãe e um filho, ainda não. Em relação a isso, Holly estava diante de uma folha em branco.”

O livro é cheio de emoção. Um casal lindo com uma grande história de amor. A autor tenta mostrar que a amizade é uma dádiva divina.

A leitura não flui muito bem, mas acho que é porque não gosto muito de livros com uma grande carga emocional.

Um livro lindo e de chorar para quem gosta de livros emotivos. Uma história linda e uma grande lição de vida.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “A escolha do coração