A dama da ilha 3


Olá queridos,
Já devem ter percebidos que estamos em uma semana Meg Cabot rs. Hoje vou lhes apresentar mais um dos romances de época da Meg: A Dama da ilha. Alguém aí conhece?

Autor: Meg Cabot

Edição: 3

Editora: Essência

ISBN: 9788576657354

Ano: 2011

Páginas: 319

Tradutor: Sulamita Pen

Contra – Capa:  O Marquês de Stillworth, Reilly Stanton, quer reconstruir o seu orgulho ferido comprovando para todos e para si mesmo que é um verdadeiro herói e não um bêdado inútil como afirmou sua ex-noiva. Ignorando todos os conselhos sensatos que recebeu, o londrino Stanton assume um posto médico na remota Ilha de Skye convencido de que pode conviver com as condições de vida, digamos… primitivas. É aí que conhece a senhora Brenna Donnegal, e por mais que tentasse, Stanton não consegue ignorar aquela bela mulher. Ela ocupou o antigo papel do pai como médica local da Ilha, e está mais do que irritada por encontrar Dr. Stanton assumindo seu trabalho e a casa de campo de seu pai. Por bem ou por mal, ela dará o castigo merecido ao usurpador. Mas o que começa como uma faísca de um cabo de guerra entre dois corações orgulhosos logo inflama no fogo ardente da paixão.

Resumo: O livro conta a história do marquês de  Stillworth, seu nome, Reilly Stanton, ele quer mostrar para todos que sua ex-noiva esta enganada. Ele não é um inútil, e com seu orgulho ferido Reilly aceita um emprego de médico em uma pequena ilha de Skype, lá o vilarejo é bem simples e precário.

Logo Reilly conhece a bela jovem Brenna. Uma jovem bem diferente das que ele conhece, alias, Brenna não é nem um pouco parecida com sua ex-noiva. Teimosa, misteriosa e para ele uma encrenqueira que quer ser médica também, mas Reilly não consegue evitar sentir atração pela jovem.

Brenna esta como médica na pequena ilha no lugar do pai que saiu da ilha em busca de um sonho, porém ela fica furiosa quando Stantos chega assumindo seu trabalha, e declara guerra o jovem médico, mas Brenna não tem só esses problemas, o Duque da ilha esta doido para tê-la em casamento e se casar é a ultima coisa que ela quer.

Meg Cabot, ou Patricia Cabot, traz um mundo bem diferente e como sempre mulheres fortes e avançadas para a sua época. Um romance bem divertido e envolvente onde dois médicos lutam contra doenças e amores.

Quem gosta de romances de época vai adorar A dama da ilha.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “A dama da ilha