A coroa 1


Olá queridos,

Quem esta lendo a série A Seleção? Aqui no blog temos os demais livros: Seleção, Elite, Escolha e A Herdeira, vamos conhecer o último livro:

a_coroaAutor: Kiera Cass

Editora: Seguinte

ISBN: 9788555340048

Ano: 2016

Páginas:  310

Tradutor: Cristian Clemente

Skoob

Contra – Capa:  Em A Herdeira, o universo de a Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção.  Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil – e importante – do que esperava. America Singer e o Príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção.  Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil – e importante – do que esperava.

Resenha:

Neste livro teremos a continuação da história exatamente de onde a anterior parou. Neste livro America não esta bem de saúde o que faz com que Maxon fique ao seu lado e a princesa Eadlyn tenha que assumir a coroa.

Mas as coisas não serão fáceis. Eadlyn tem que decidir seu futuro marido, esta sem seu irmão para lhe apoiar e a impressa esta matando por novidades, isso sem contar as tantas pessoas que a detestam e não a querem como rainha.

Para melhorar as coisas entre os candidatos Eadlyn decide que todos vão aprender um pouco da língua de Henri, já que ele esta se esforçando tanto para aprender a deles. Henri acaba tendo bastante destaque neste livro por causa disso.

Para dar ainda mais agitação Eadlyn vai ter uma ajuda de uma pessoa que ela nunca imaginou e isso pode gerar muita confusão.

Confesso que estava ansiosa para ler este livro e saber o final. Eu torcia para o Kile, sempre o achei fofo e perfeito para o papel. A autora nos surpreende com acontecimentos nem um pouco previstos e escolhas ainda menos possíveis.

Confesso que assim como muitos não gostei do rumo do livro, achei que a autora viajou muito nas escolhas e acontecimentos. Para mim foi o pior fechamento da série possível, mas quem já leu até aqui, leia este livro e tire suas próprias conclusões e me conte depois.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

One thought on “A coroa