A Chama da Esperança 4


Olá queridos,

Quem gosta de fantasia?

a_chama-da_esperancaAutor: M. V. Garcia

Editora: Independente

ISBN: Não possui

Ano: 2015

Páginas: 37 capítulos (Item publicado no WidBook)

Contra – Capa:  Quando a jovem feiticeira Kaira vê seu vilarejo em chamas, ela não imagina o que mais está por vir. Junto de seus amigos, tem uma missão de suma importância: reunir os cinco clãs feiticeiros em busca de um exército poderoso o bastante para deter o avanço das tropas do reino de Willford.
Este livro será publicado pela Editora Arwen em 2015!

Resenha:

Neste livro iremos conhecer um mundo novo, Yuan, onde temos humanos, feiticeiros e monstros. Os feiticeiros me lembraram muito, mas muito mesmo a anima Avatar- A lenda de Aang, pois temos a divisão de feiticeiros em fogo, água, terra, ar e trovão, cada tipo de feiticeiro só pode ter um tipo de magia. Os guerreiros do fogo são os conhecidos por sua força, os de ar são os excluídos e distantes, trovão são irritados e terra e ar são neutros na briga.

A história realmente gira em torno de Kaira, uma menina nascida feiticeira de fogo. No mundo dela, os humanos e os feiticeiros se odeiam e sempre houve conflitos entre os dois, mas tudo esta em paz desde a última guerra. Kaira tem sua cidade/ colônia invadida e destruída por humanos onde se inicia uma nova guerra. Nesta invasão Kaira perde muitas pessoas queridas, mas consegue fugir com seu melhor amigo.

Logo ela é envolvida em uma trama com a antiga rainha dos humanos, que na verdade foi morta quando descobriram que era feiticeira, Rosaria Seres, mas que na verdade quem está por trás de tudo entre humanos e feiticeiros são um grupo chamado Falcões Negros que querem ser os mais poderosos.

Agora Kaira esta correndo contra o tempo para tentar unir os feiticeiros e terminar com as rixas que existe em cada clã para que juntos possam lutar na guerra contra os humanos.

Descobriremos muitas coisas sobre Kaira e seus amigos que não posso contar. O livro é uma aventura daquelas, onde sobreviver é um desafio todos os dias.

Um mundo novo, personagens bem cativantes, mas uma história um pouco batida, mas mesmo assim um ótimo livro. O mesmo pode ser lido gratuitamente na internet, mas será lançado o físico em breve, e claro, estou ansiosa para ler a continuação.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “A Chama da Esperança