A Caminho da Sepultura 5


Olá queridos,

Quem gosta de livros de vampiros? Desta vez vamos conhecer uma meia vampira da série Night Hunterss

A_CAMINHO_DA_SEPULTURAAutor: Jeaniene Frost

Editora: Novo Século

ISBN: 9788576794721

Ano: 2011

Páginas: 344

Tradutor: ?

Contra – Capa: A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai – o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria.
Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado… e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.Resenha:

Neste livro vamos conhecer Catherine ou melhor, Cat, uma meia vampira, a única, afinal, vampiros não podem se reproduzir. A mãe de Cat foi estuprada por um vampiro e logo em seguida Cat nasceu, desde pequena Cat foi ensina a odiar os vampiros e não é novidade quando ela se torna uma caçadora de vampiros.

Ela não é uma vampira de fato, mas tem alguns dons herdados pelo pai, como uma velocidade sobre-humana, mais força e etc. Por ser bonita ela sempre se usa como isca para atrair o vampiro e depois mata-lo, isso até que ela conhece Bones.

Ela tenta matar Bones, mas descobre que ele é bem mais forte do que ela pensava, um jovem vampiro sexy e charmoso britânico e caçador de recompensas, e depois de muita briga Cat descobre que pode aprender muito sobre matar vampiros com Bones e não demora a iniciarem uma parceria.

“Não me beije como uma mulher se você vai me tratar como uma criança”

Claro que para um casal explosivo desses não demora a surgir faíscas. Bones tem muitos mistérios escondidos, mas adora Cat, super protetor e carinhoso, mas Ca não é flor que se cheire. Não leva desaforos para casa e esta sempre pronta para brigar.

“Kitten, você precisa tomar uma decisão. Ou nós ficamos e nos comportamos ou vamos embora agora e eu prometo se formos embora, eu não vou me comportar.”

O livro traz muito suspense, ação e romance, uma leitura viciante que você não quer largar o livro para descobrir o que vai acontecer.

“Isso é uma estaca, Bones, ou você só está muito feliz com meu vestido novo?”

O livro possui algumas cenas de sexo, mas nada muito vulgar. Uma série para viciar e cheia de reviravoltas. Amei o livro e não pude resistir e correr para ler os outros.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “A Caminho da Sepultura