A caçadora 5


Olá queridos,

Hoje trago mais um livrinho nacional e sobrenatural. Quem ai não gosta de livros de vampiros? O livro “A caçadora – Sorriso de Vampiro” é super indicado. Vamos conferir?

Autor: Vivianne Fair

Edição: 1

Editora: Livro novo

ISBN: 0

Ano: 2010

Páginas: 256

Contra – Capa: “Jéssica tinha uma vida simples de secretária, até descobrir que seus pais – um tranquilo dentista e uma calma professora de ensino médio –  eram na verdade caçadores de vampiros. Depois de ser chantageada por eles com dinheiro e para seguir a tradição da família, acaba sendo obrigada a viajar para Pensilvânia para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia. Inscreve-se em uma universidade onde o suposto vampiro atua e é obrigada a passar por adolescente. Faz amigos estranhos, conhecidos por otakus, e é perseguida por líderes de torcida, que é uma das maldições que carrega – arrumar encrenca com qualquer um que seja popular, mesmo sem querer. Embora não acreditando, acaba por começar a cumprir sua obrigação, seguindo um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.
Com o tempo Jéssica começa a perceber que há muito mais além dos livros que lê e corre o risco de se envolver muito mais do que somente o pescoço.
Sorriso de vampiro é o primeiro volume da série A Caçadora, de Vivianne Fair, autora do livro Cavaleiros do RPG, outra comédia de sucesso.”

Resumo: Jessica era uma secretária que ganhava seu salário miserável até descobrir, ou melhor, ser informada que seus pais são caçadores de vampiros, e que ela estava sendo recrutada para ser uma caçadora também. Obviamente que a primeira coisa que ela pensou foi: “Eles estão loucos”, mas depois que viu o contra cheque Jessica foi correndo matar o seu primeiro vampiro, detalhe, a única coisa que ela sabe sobre vampiros é o que leu nos livros de ficção.

Assim que Jessica chega na universidade para caçar o vampiro misterioso já arruma briga com as lideres de torcida e arruma amigas malucas que adoram RPG, mas onde esta Erick o vampiro novato que ela tem que matar?

Jessica não encontra Erick, mas encontra Zack – um cara de tirar o folego gostosão e sexy – e o que Jessica faz? Obvio que ela não mata o vampiro, ela se apaixona por ele e com isso areuma mais encrenca do que já esta acostumada a encontrar, agora além de excentrica, maluca agora também é uma caçadora de vampiros apaixonada por um. Como Jessi sai dessa?

O livro é muito fofo, divertido, rápido de ler e para a alegria de uns e tristeza de outro tem continuação. O livro é uma trilogia da autora, que alias, esta lançando o terceiro livro agora. Recomendadissimo para quem quer umas risadas e se apaixonar também por um vampirinho de 800 anos.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “A caçadora