A caçadora 2 4


Olá queridos,
Quem gosta de uma comédia romântica? E ainda com um vampiro gato no meio? Aqui no blog já tivemos a resenha do primeiro livro da série A caçadora e Contos da Caçadora

A_CACADORA_VOL_2Autor: Vivianne Fair

Editora: Lexia

ISBN: 9788563557049

Ano: 2010

Páginas: 256

Contra – Capa: – Você seria capaz de se tornar vampira para ficar comigo, Jessi? Engoli em seco. Baixei os olhos momentaneamente e senti-me sem graça. Quer dizer, eu realmente gostava de Zack e só Deus sabe o quanto eu queria ficar com ele. Mas eu seria mesmo capaz de cometer besteiras como meninas apaixonadas fazem? Afinal não seria algo como fazer uma tatuagem com o nome do cara, fugir pela janela escondido ou dar um pulinho para ver o apartamento novo do namorado. Seria algo do qual eu poderia me arrepender para sempre. Literalmente falando. Sem contar que todos os casais costumam sofrer crises. Imagine a crise dos sete anos. Se nós dois vivêssemos para sempre, isso significaria que a crise dos sete anos se repetiria a cada sete anos? Ou 77? 777? 7777? Estaríamos juntos assistindo de camarote o apocalipse? Nossa, e se ele enjoasse de mim? Se me trocasse por uma lambisgóia vampiresca qualquer com cara de anjinho ou algo do tipo? Afinal ele já vira deusas egípcias. Viu até homens mais lindos do que eu. Cara, que coisa chata ser a caçadora do vampiro mais lindo do mundo.

Resenha:

Neste segundo livro da série Jéssica irá enfrentar mais e mais problemas em seu mundo nada normal com o vampiro gato Zack.

Deste vez a coisa se complica porque o conselho manda Vicent, um caçador de vampiros, para ajudar Jéssica a matar Zack, porém será que Jéssica quer mesmo que Vicent mate nosso querido e amado vampiro irônio? Jess irá tentar salvar a Zack e descobre que irá ter que salvar mais gente ainda, pois Vicent não se importa em “manter as aparências” com o resto da sociedade e não se importa se inocentes se derem mal nessa confusões toda.

E apesar das coisas estarem complicadas Jess irá finalmente conhecer Eric e porque tudo isso está acontecendo para ela. Eric é hilário e acho que consegue ser mais irônico que Zack.

E Zack está ainda mais fofo e maluco do que no último livro. E logo começamos a ter mais contato com ele e descobrir detalhes sobre sua vida.

O livro é engraçado e cômico. Vale a pena ler a série. Agora é arrumar dinheiro para comprar o terceiro livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “A caçadora 2