A cabana


A cabana é um livro um pouco religioso apesar de não
abordar nenhuma religião especifica. Um livro muito bonito!

Capa:

Autor: William P. Young

Edição: 1

Editora: Sextante

ISBN: 978-85-99296-36-3

Ano: 2008

Páginas: 272

Tradutor: Alves Calado

Contra capa: O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.

Vivendo desde então sob a “A Grande Tristeza”, Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: “Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?”

Resumo:

Lindo!
O livro é muito bonito… Mas a leitura é um pouco complexa, e quem não esta prestando muita atenção no livro pode se perder um pouco.

O livro conta a história de um pai que vê sua filha mais nova ser sequestrada e morta, e a única coisa que ele encontra é o vestido que ela usava.

Tomado pela raiva algum tempo depois ele volta a cabana onde encontrara o vestido de sua filha e se encontra com DEUS (Jesus, Deus e o espirito santo), que lhe ensinam a perdoar e amar as pessoas.

Muito bonito o livro, para quem gosta de livros religiosos. O ponto de visto do autor sobre Deus é bem interessante, mas não me identifiquei tanto com o livro por ter outras crenças.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.

Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.