À Beira da Sepultura 4


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série Night Hunterss?Já temos os dois primeiros livros no blog: A caminho da Supultura e Com um pé na Sepultura. Vamos ao terceiro livro da série:

a_beira_da_sepulturaAutor: Jeaniene Frost

Editora: Novo Século

ISBN: 9788576797982

Ano: 2012

Páginas: 296

Tradutor: Fabiana B. F. Martins

Contra – Capa: Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá-lo de uma vez por todas.
Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agente especial não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura.

Resenha:

Nesta continuação Cat e Bones vivem como um casal  e tem o relacionamento assumido para todos. Bones esta mais do que apaixonado e esta disposto a trabalhar para o governo já que é isso que Cat quer, e tendo ela como chefe e claro, não tirar os olhos dela.

Desta vez vamos conhecer um pouco sobre os mestres vampiros, principalmente quando uma mestra Patra companheira de Mencheres resolve acabar com Bones e Cat e uma guerra de vampiros acaba de começar. Emboscadas, magia negra, batalhas, fantasmas e zumbis vão aparecer com tudo neste livro.

Infelizmente teremos mortes de personagens queridos e outros novos personagens aparecendo e definindo a trama.

“Quando você voltar, eu vou me cobrir no uísque e nada mais. Então eu vou derramar gim em cima de você. Vamos beber um do outro, de toda forma possível.”

Ação em cada página, um livro totalmente novo, diferente dos outros na trama, mas absolutamente igual em estilo e ritmo.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “À Beira da Sepultura