A Arte da Invisibilidade 4


Olá pessoas, hoje vou falar sobre um livro que ganhei em parceria com a editora Dracaena. Para quem gosta de livros bem leves, rápidos e sobre um tema polêmico não pode deixar de conferir o livro A arte da Invisibilidade.

Autor: Allan Pitz

Edição:  1

Editora: Dracaena

ISBN: 9788564469556

Ano: 2011

Páginas:132

Comprar: link

Contra capa: “A arte da invisibilidade visa condicionar o homem moderno ao intelectualismo de avanço real e lógico, natural, em acordo com sua época. E, ousadia das ousadias, visa trazer de volta o homem pensador, que vagaria pelas prisões hipnóticas sem se deter a nenhuma delas. Apenas isso.”

Resumo:

Algumas pessoas acreditam que a sociedade é uma grande armadilha onde nos prendem para não expressarmos nossas ideias e nos deixar livres para viver. Esse é básicamente o principio do filme Matrix e também do livro A Arte da Invisibilidade.

O autor tenta te trazer pontos e fatos para te mostrar que você pode ir além do que a sociedade espera, ser alguém que você quer ser. Você nunca fez alguma coisa que não queria porque tinha que fazer? Colocou uma roupa que não gosta por que tinha que colocar? Falou coisas que não gostaria só para que as pessoas não pensassem coisas erradas de vocês? Bem vindo a nossa sociedade e ao mundo dentro dela.

Allan tenta de todas as formas fazer com que as pessoas vejam onde estão sendo pressas dentro desse caos e arrumar formas divertidas de tentar fazer você entrar e sair da invisibilidade que a sociedade te prende na hora que quiser.

O autor faz vários devaneios e até mesmo conta lembranças de sua vida pessoal que traz ao leitor um mundo onde ele se pergunta se realmente a “matrix” existe ou se Allan e algumas outras pessoas estão ficando malucos de vez!

E você acredita que esta invisivel para o mundo e para a sociedade?


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “A Arte da Invisibilidade